A notícia que a diretoria do Botafogo espera apenas pelo aval do técnico Ney Franco para investir na contratação do atacante americano Lúcio caiu como uma bomba ontem à tarde no CT Abílio Medeiros. Com 19 gols na temporada, a possível saída do principal homem de ataque do time de Guilherme Macuglia soa como uma perda irreparável. Lúcio é insubstituível no atual elenco e a preocupação aumenta quando o assunto é contratação.
Mesmo que o América receba uma gorda multa rescisória e bons dividendos para os seus investidores, onde é que o clube arranjará um atacante com a mesma qualidade? Lúcio tem presença de área e respeito dos adversários, é sinônimo de gol e ídolo da torcida que desde a primeira passagem de Max, em 2006, não vibrava tanto com um artilheiro. É melhor a diretoria se mexer e segurar a alma do time, pois o prejuízo será grande.
Lesão cara
Saiu ontem o diagnóstico da grave contusão que tirou Simão dos gramados por quase três meses: uma dívida de R$ 30 mil do ABC com o jogador era o motivo do "chinelinho". Pra variar, a notícia só veio a público e mesmo assim em "off " porque a diretoria alvinegra conseguiu se livrar da mala. Em acordo com o Atlético-PR, clube detentor dos direitos federativos, a Portuguesa assumiu a dívida em troca do reforço. Esse aí literalmente já vai tarde.
Periquito
O Alecrim está levando a sério a disputa da Série D. Foi apresentado ontem a programação de preparação do time para a estreia no dia 5 de julho contra a Ferroviária-CE. Hoje tem amistoso contra o Mecão, na segunda enfrenta a seleção de Goianinha e no dia 1º joga contra o CDF, no Juvenal Lamartine. O Treze de Campina Grande, adversário potiguar na primeira fase do brasileiro, perdeu para o CRB, por 2x1, em amistoso no PV, na última quarta. Um bom sinal.
Perigoso
A partida entre Atlético Goianiense e ABC, válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terá como árbitro principal o carioca Wagner Tardelli Azevedo, do quadro especial da Fifa e da federação catarinense. Tardelli se envolveu em denúncia de suborno no ano passado, quando recebeu ingressos do São Paulo para o show da Madonna no Morumbi. De olho nele!
Para alegria da FNF, o potiguar Luís Carlos Câmara Bezerra foi sorteado como auxiliar para o joga da Série A entre Sport e Grêmio.
Solidariedade
O tradicional Futebol dos Artistas já tem data para acontecer em Natal. Contando com a presença de nomes com Matheus Rocha, Luka Ribeiro, Márcio Kieling, dentre outros, o evento será realizado no dia 2 de julho no ginásio da UFRN. A assessoria do evento espera cerca de seis a dez mil torcedores. O objetivo é unir a classe artística, empresarial e os artistas convidados para incentivar doações que farão a diferença para as instituições carentes, abrigos e hospitais.
Clique na imagem para
vê-la maior
Edição de sexta-feira, 26 de junho de 2009
Edições anteriores
Selecione a data do
Diário que você
deseja visualizar
Copyright
- Diariodenatal.com.br | todos os direitos reservados. É proibida
a reprodução parcial ou total do conteúdo
desta página sem a prévia autorização |
redacao.rn@diariosassociados.com.br