Cidades Edição de quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Ceará-mirim // Trio preso por roubo de carnes
Três homens foram presos em Ceará-Mirim, acusados de furtar carnes de um supermercado, por volta das 20h da segunda. Segundo o delegado Jorge Lobo, da delegacia de plantão da Zona Norte, Mycon Neide Ferreira de Oliveira, 18 anos, Daniel Assunção de Oliveira Bezerra, 19, e Hector César da Silva Costa, 24, que trabalhavam como "lombadores", já haviam desviado 36 kg do produto.
De acordo com o delegado, o golpe foi descoberto pelo gerente do estabelecimento após o desembarque de um carregamento do produto vindo do Maranhão. A carne, ao ser descarregada, é colocada na balança junto com os "lombadores" e depois da contagem, os trabalhadores são pesados individualmente. A diferença é o peso da carne. Porém, no final do serviço, foi notada uma diferença de 36 quilos.
"O gerente então verificou que as botas dos lombadores estavam cheias de areia. Cada par estava pesando em média 1,5 kg. Em seguida, eles foram olhar para o caminhão e encontraram várias fatias, que pesavam o equivalente, em um balde". As fatias foram então medidas e constatou-se ser exatamente o que faltava. Os seguranças do supermercado deteram os lombadores e acionaram a polícia. O trio então foi preso em flagrante e encaminhado à DP de Plantão Zona Norte, onde foram autuados por tentativa de furto.
Clique na imagem para
vê-la maior
Edição de quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Edições anteriores
Selecione a data do
Diário que você
deseja visualizar
Copyright
- Diariodenatal.com.br | todos os direitos reservados. É proibida
a reprodução parcial ou total do conteúdo
desta página sem a prévia autorização |
redacao.rn@diariosassociados.com.br