A irmã de um policial foi a vítima fictícia de uma tentativa de sequestro virtual na manhã de ontem, no conjunto Pirangi, Zona Sul de Natal. Não fosse a ação policial, o sequestro teria sido consumado.
Segundo a polícia, uma pessoa ligou para a mãe do policial, que reside no Pirangi, e afirmou estar com sua filha refém. "O bandido disse estar com um revólver apontado para a cabeça da filha da senhora, que mora em outro bairro de Natal e que se ela não depósitasse dinheiro numa conta repassada por ele ou acionasse a polícia, a menina seria morta".
Assustada, a mãe da suposta vítima, que também é mãe de um policial, ligou para o filho e este imediatamente iniciou os contatos. Duas viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para o Pirangi, no local da ocorrência. Depois de vários contatos, conseguiram localizar a suposta vítima. "Ela confimrou que estava tudo bem e que não havia sido sequestrada", informou o Major Alarico Azevedo, subcomandante do policiamento da Capital. De acordo com informações colhidas pelo DN Online, os golpistas pediram R$ 5 mil para liberar a vítima.
Clique na imagem para
vê-la maior
Edição de sábado, 5 de setembro de 2009
Edições anteriores
Selecione a data do
Diário que você
deseja visualizar
Copyright
- Diariodenatal.com.br | todos os direitos reservados. É proibida
a reprodução parcial ou total do conteúdo
desta página sem a prévia autorização |
redacao.rn@diariosassociados.com.br