No próximo domingo, Daniela Cicarelli e Otávio Mesquita estreiam na TV Clube/Band o Zero Bala. O programa, que vai ao ar às 13h, vai reunir os competidores dispostos a trocar seus carros velhos pelo Novo Fox zero quilômetro. "Vai ser um programa divertido. Otávio e eu juntos, ao vivo, é bagunça na certa. Com certeza vamos levar um puxão de orelhas toda segunda-feira", brinca Cicarelli. O competidor só entra no jogo depois de acertar uma questão de conhecimentos gerais, do tipo "verdadeiro ou falso". Se escolher a alternativa certa, o motorista entra no estúdio com seu carro velho, com familiares e amigos, e começa a responder a perguntas variadas. Ao passar pelas cinco baterias de perguntas, o competidor conquista o direito de tentar o carro zero na roleta de prêmios. Para Otávio Mesquita, foi fácil aceitar a proposta da emissora: "Televisão e carros são as minhas paixões. Quando os dois se encontraram, foi impossível dizer não", conta o apresentador.
Na mira da criançada
Marcelo Tas, o comandante do CQC, da TV Clube/Band, vai apresentar também uma atração no Cartoon Network (TV paga), a partir de 31 de dezembro. Com 30 minutos de duração, o Plantão do Tas vai tentar despertar na meninada o interesse por assuntos como meio ambiente, política e cidadania. Para tanto, vai contar com a participação de repórteres-mirins, personagens dos atores Gabriela Mustafá e Marcos Felipe.
Tá dentro
Paloma Bernardi, que interpreta Mia, a filha adotada de Marcos (José Mayer) e Teresa (Lília Cabral), em Viver a vida (Globo). A personagem é doce, delicada, solidária, amiga, bonita e combina na medida com a atriz, que se entrega ao trabalho com garra.
Cada vez mais forte
O diretor de Lua nova, segundo filme da saga Crepúsculo, Chris Weitz, garante que o casal de protagonistas está mais ligado do que nunca. Fãs de Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart) não querem nem pensar em um abalo na relação dos dois. "Ninguém sentirá que traí a relação de Edward e Bella", diz Chris. Tanto drama é porque no começo do filme algo acontece e o romance entre o vampiro e a mortal acaba. É esperar para ver o que vem por aí na telona, com a estreia de Lua nova em 20 de novembro.
Clique na imagem para
vê-la maior
Edição de sábado, 7 de novembro de 2009
Edições anteriores
Selecione a data do
Diário que você
deseja visualizar
Copyright
- Diariodenatal.com.br | todos os direitos reservados. É proibida
a reprodução parcial ou total do conteúdo
desta página sem a prévia autorização |
redacao.rn@diariosassociados.com.br