Últimas Edição de segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Nova Parnamirim // Acidente deixa criança e mais três feridos
Um acidente entre um caminhão e um carro tipo Astra na avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, na noite de ontem deixou pelo menos quatro pessoas gravemente feridas.
De acordo com a Tenente Marina, oficial do trânsito, o acidente ocorreu por volta das 18h15, próximo ao Boulevard. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram deslocadas para o local para socorrer as vítimas, todas ocupantes do Astra.
Colisão foi causada pelo motorista do caminhão, que tentou fugir Foto: Ana Amaral/DN/D.A Press
Entre os feridos, de acordo com informações do sargento Lopes, estaria uma criança, dois homens e uma mulher. Os nomes ainda não foram revelados. Segundo relato de testemunhas, o causador do acidente teria sido o condutor do caminhão. Logo após a colisão, ele tentou fugir, mas foi contido por populares.
Ainda de acordo com a Tenente Marina, as primeiras informações dão conta de que ele apresentava sintomas de embriaguez. O motorista foi encaminhado à delegacia de Plantão da Zona Norte.
Clique na imagem para
vê-la maior
Edição de segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Edições anteriores
Selecione a data do
Diário que você
deseja visualizar
Copyright
- Diariodenatal.com.br | todos os direitos reservados. É proibida
a reprodução parcial ou total do conteúdo
desta página sem a prévia autorização |
redacao.rn@diariosassociados.com.br