Muito Edição de sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Paixão movida a traição
Deborah Secco e Eron Cordeiro sobem ao palco do TAM, de hoje a domingo, com a peça Mais uma vez amor
Sérgio Vilar // sergiovilar.rn@dabr.com.br
É o amor. Mais uma vez. E agora de forma meio... moderna? Quem for ao espetáculo de hoje no Teatro Alberto Maranhão assistirá uma relação a dois, no mínimo, atípica. O espetáculo Mais Uma Vez Amor traz Déborah Secco e Eron Cordeiro na pele dos personagens Rodrigo e Lia, um casal junto há muitos anos e se amam profundamente. Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza e até que a morte os separe.
Atores interpretam Rodrigo e Lia, personagens casados, mas com outras pessoas Foto: Nana Moraes /Divulgação
Até aí, nada de diferente; tudo conforme recomenda o padre. Mas Rodrigo e Lia tem um relacionamento fora dos padrões normais. São casados... com outras pessoas. Sempre se amaram, mas nunca viveram juntos, atravessando décadas em uma relação repleta de encontros e desencontros. Não se pode culpar o destino pela falta de oportunidade. Mesmo quando estavam ambos disponíveis, escolheram não viver um relacionamento convencional. Acham que isso poderia estragar tudo.
Se perguntam se são amantes, amigos ou nenhuma das respostas anteriores. "Por que o casamento não precisa ter necessariamente o final feliz de um relacionamento duradouro?". A pergunta e notória. E Rodrigo e Lia, que se conheceram numa agradável noite de 1972, aos 17 anos, podem responder ou confundir este caso de amor. A atriz Débora Secco adianta ao Diário de Natal alguma coisa na entrevista a seguir.
Serviço
Espetáculo: Mais Uma Vez Amor
Quando: de hoje a domingo, no Teatro Alberto Maranhão
Copyright
- Diariodenatal.com.br | todos os direitos reservados. É proibida
a reprodução parcial ou total do conteúdo
desta página sem a prévia autorização |
redacao.rn@diariosassociados.com.br