NOTÍCIAS

Quarta-feira, 06 de março de 2013
Velório de Chorão será realizado em ginásio esportivo de Santos

por REDAÇÃO CLUBE FM

O velório do cantor Chorão, que foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), será realizado na Arena Santos, um ginásio esportivo com capacidade para 5 mil pessoas localizado na cidade de Santos, no litoral paulista, para onde o músico se mudou em 1987, já adolescente. O Santos Futebol Clube chegou a oferecer o salão de mármore para a homenagem, mas como familiares já tinham acertado outro espaço, representantes enviarão uma bandeira do time para o local do velório.

O corpo do artista foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) por volta das 9h desta manhã e, como só deve ser liberado à noite, o velório ainda não tem dara e horário definidos.

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). As causas da morte ainda são desconhecidas.

DO: TERRA

 

Do seu jeito

personalize nosso site, escolha uma cor:

Top 10

Rádio Clube FM - Natal, RN - Brasil - 97.9 FM - Fone do ouvinte: (84) 3611-9797 - (84) 3620-9797