Toda empresa hoje em dia preza por ter disponível um canal de atendimento ao cliente, seja por meio de contato telefônico, chat online, email, SAC e até Whatsapp. O importante é estar ciente de que todo consumidor tem direito a um atendimento de qualidade e que atenda às suas necessidades, independente do produto ou serviço que lhe foi oferecido. E com a 123 Milhas Telefone não é diferente.

123 Milhas Telefone
123 Milhas Telefone

A empresa 123 Milhas é uma dessas empresas bastante preocupada com seus consumidores, e se tratando de uma empresa de viagens é mais do que necessário que estes canais estejam à disposição do cliente sempre que necessário para atendê-lo da melhor forma.

Caso você precise solucionar problemas com a 123 Milhas e deseja tentar contato, pode buscar por este através de um dos canais de atendimento ao cliente, confira abaixo como.

Qual o Número de Telefone da 123 Milhas

A 123 Milhas busca oferecer os melhores serviços no ramo de passagens aéreas aos seus clientes, com um bom relacionamento com seu consumidor. Por isso ela mantém uma central de atendimento sempre pronta para solucionar os problemas e dúvidas que seus clientes podem ter quanto aos seus serviços.

Para entrar em contato com a empresa basta utilizar o número de telefone 4000-1253, para capitais e regiões metropolitanas, e o número 31 3507-6615, para demais localidades do Brasil. Estes canais de atendimento por telefone funcionam 24 horas por dia.

Como Entrar em Contato

A 123 Milhas busca a fazer de seus clientes prioridade, principalmente durante o atendimento de suas necessidades. Assim, ela oferece vários canais de atendimento para contato direto com funcionários prontos e capacitados para ajudar durante as reservas de passagens ou dúvidas que possam surgir.

É possível entrar em contato com a 123 Milhas de várias maneiras, seja através da central de atendimento da empresa que funciona 24 horas por dia e que está à disposição para atender seus consumidores. Todo cliente pode e deve entrar em contato através da central sempre que achar necessário.

Chat 123 Milhas

Uma ferramenta muito usada pelas empresas hoje em dia é o atendimento ao cliente através de chat online. Assim como as outras empresas do ramo de viagens, a 123 Milhas disponibiliza esta ferramenta em seu site. Para acessá-la o cliente deve entrar no site oficial da empresa e buscar por atendimento ao cliente por chat.

Neste chat sempre terá atendentes mais do que prontos para atender e solucionar os problemas e dúvidas dos consumidores. Esta ferramente é bastante prática e cômoda, principalmente para aqueles que não curtem muito passar horas em atendimentos ao cliente feitos por telefone.

Telefone WhatsApp

O whatsapp 123 Milhas está disponível durante todos os dias da semana com atendimento 24 horas, atendendo pelo telefone +55 31 99969-0483. Basta adicionar o número aos seus contatos da agenda, esse atendimento funciona digitalmente, assim basta dizer “olá” e, em seguida, mandar o número do assunto desejado, conforme o apresentado.

SAC 123 Milhas

O Serviço de Atendimento ao Consumidor tem como principal objetivo resolver e atender as necessidades dos consumidores de uma empresa, nele o contato do cliente com o SAC deve sempre gratuito e prezar por qualidade, com foco em eficiência, transparência e cordialidade, prestando o melhor atendimento possível.

Infelizmente a 123 MIlhas ainda não oferece um telefone 0800 para o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Ouvidoria 123 Milhas

A ouvidoria deve sempre ser buscada como último recurso pelo consumidor para resolver seus problemas. Infelizmente a 123 Milhas não possui ouvidoria própria, por isso, em casos de problemas sérios, o recomendado é que os serviços e órgãos especializados na defesa do consumidor sejam acessados.

Reclamação 123 Milhas – Como fazer

Apesar de buscar oferecer serviços de qualidade e atendimento ao cliente, a empresa 123 Milhas não possui SAC ou ouvidoria e, por vezes, podem ocorrer problemas que necessitam de reclamação em serviços especializados.

Uma solução é fazer reclamações usando a plataforma Reclame Aqui, disponível online, ou ainda buscar por ajuda das autoridades competentes, neste caso de atendimento ao consumidor, o Procon está disponível quando necessário.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome