A Celpa ou Centrais Elétricas do Pará é uma empresa que fornece energia para o estado e se divide em diversas localidades, agências ou serviços com o objetivo de brindar o melhor sérvio para seus clientes. Embora muitas vezes a fatura chegue diretamente até os endereços, eventualmente acontecem intercorrências que acabam fazendo com que o cliente se questione como obter 2ª Via Celpa.

Logo, se estiver se perguntando quais são as alternativas para este processo abordaremos como obter a 2ª via Celpa pelo site. Em seguida, se precisar uma alternativa mais dinâmica provavelmente precisa saber como conseguir uma 2ª via Celpa pelo telefone.

2a via Celpa
Celpa

Finalmente, se estiver procurando mais detalhes que o ajudem com os seus resultados específicos também abordaremos Celpa telefone e contatos. Acompanhe o texto para saber mais detalhes.

Segunda Via Celpa

Quando nossa conta não chega adequadamente até o endereço é possível que precisemos uma segunda via Celpa. Embora seja possível ir até uma agência e pedir para um atendente a maioria das pessoas prefere outras alternativas mais dinâmicas, veja abaixo.

  • Confira Também: Como entrar em contato com a CEEE 2ª Via, e também como ligar para a EDP 2ª Via e seus demais contatos.

2ª Via Celpa Pelo Site

Caso esteja procurando saber mais sobre a 2ª via Celpa pelo site é necessário que ingresse no mesmo. Na sequência coloque o número de contrato conforme está descrito na fatura, e aí conseguirá ver aqueles valores que se encontram em aberto e fornecer o pagamento.

Lembrando que a falta de pagamento da sua conta pode fazer com que incorra em dívidas e em questões específicas de corte que acabem prejudicando o seu dia a dia.

Segunda Via Celpa Pelo Aplicativo

Caso esteja procurando mais detalhes sobre a 2ª via Celpa pelo aplicativo é necessário que vá até sua loja virtual onde deverá procurar por: CELPA. Em seguida, ao fazer o login preencha seus dados específicos.

Posteriormente vá até o setor de pagamentos e clique na segunda via. Assim, conseguirá localizar os valores que se encontram em aberto e fazer os seus pagamentos para evitar qualquer pendência, sempre que desejar e desde o celular.

2ª Via Celpa Pelo Telefone

Logo, se o que você procura é obter uma 2ª via Celpa pelo telefone há duas alternativas. Na primeira opção pode ligar desde qualquer local ao 0800 091 0196 que conversará com a Central de Atendimento perfeita para estas questões.

Ou se bem, pode adicionar aos seus contatos o telefone (91) 3217 – 8200. Assim, conseguirá abrir uma conversa no Whatsapp onde um atendente ajudará a que tenha informações mais detalhadas sobre sua fatura, e também outras questões que possam interessar.

Celpa Telefone/Contatos

Finalmente, se o que procura é uma lista de contatos isso também é possível. Assim, não importa o motivo conseguirá ligar à central ao 0800 091 0196 ou pelo whatsapp no (91) 3217 – 8200. Desta forma, esclarecerá questões que estejam preocupando, dados específicos e também receberá a atenção necessária para qualquer questão.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome