Home 2 Via 2ª Via Boleto Amil

2ª Via Boleto Amil

Buscando uma forma simples e rápida para conseguir emitir a 2ª Via Boleto Amil? A seguir, vamos mostrar para você o passo a passo de como você pode emitir a 2ª Via Boleto Amil, onde acessar a fatura e como entrar em contato com a empresa. Tudo isso 100% online e/ou sem sair de casa. Vamos lá!

2ª Via Boleto Amil
2ª Via Boleto Amil

Onde Acessar a fatura online Amil

Hoje em dia, a Amil vem desempenhando um grande papel em sua área de atuação, oferecendo serviços de assistência médica em todo o Brasil há mais de 40 anos.

Embora seja uma empresa já consolidada no mercado e considerada antiga em seu meio, a Amil nunca parou de se desenvolver. Um grande exemplo disso foi seu reconhecimento como uma das empresas mais inovadoras no ano de 2015.

Com toda essa inovação, além de toda a sua campanha de marketing de projetos, a Amil investe em meios para conectar seus clientes à empresa.

Dentro desse contexto, foi criado o site oficial da Amil onde você consegue conversar com a empresa e claro, emitir a sua fatura e segunda via da Amil Boleto sem sair de casa.

2ª Via Boleto Amil Dental Online

Hoje em dia, uma das áreas de maior destaque da empresa é a Amil Dental, especializada em oferecer diversos tipos de serviços. A fim de acessar o seu boleto da Amil Dental, o passo a passo é muito simples e não vai levar mais de 3 minutos do seu tempo:

  • Passo 1: Acesse o site oficial Amil, clicando aqui;
  • Passo 2: Assim que acessar o site, clique em “Continuar” na parte superior da sua tela;
  • Passo 3: Ao acessar a sua conta, você terá a opção de efetuar o pagamento de mensalidades futuras ou mesmo emitir uma segunda via da fatura vencida;
  • Passo 4: Para finalizar, basta clicar em “Gerar Boleto”.

2ª Via Boleto Amil Empresa

Você conhece a Amil Empresa? Dentro dos seus planos de convênios, o Amil Empresa ganha muito destaque, principalmente por ser um dos mais bem avaliados do Brasil.

Até porque, além do seu atendimento, o convênio Amil Empresa oferece atendimento 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. Outro grande benefício é o fato de a Amil Empresa oferecer a maior rede credenciada do Brasil.

O que isso significa? Significa que além de consultar normais, a Amil também oferece resgate aéreos, terrestres, isenção da carência em muitos casos e muito mais.

Assim como outros planos da Amil, o Boleto do Amil Empresa pode ser evitado seguindo o passo a passo do tópico anterior.

Telefone de atendimento Amil

Precisa falar com a Amil? Neste caso você tem a opção de utilizar um dos números disponibilizados pela empresa. Lembre-se, cada número a seguir é utilizado para um propósito diferente. Veja abaixo:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004-1000
  • Demais Localidades; 0800-706-2363
  • Cancelamentos e Reclamações: 0800-021-2583
  • Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800-021-1001
  • Agendamentos: 3003-1333

Aviso: O número voltado para atendimentos e exames e consultas (3003-1333) funciona somente em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 06:00 às 21:00.

5/5 - (1 vote)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome