Com o mercado de aplicativos de corrida crescendo cada vez mais, a luta por clientes entre as principais gigantes no mercado brasileiro tem sido bem renhida. Para conseguir cada vez mais clientes mesmo nas horas de pouca demanda, empresas como a 99 criam ofertas bem interessantes para os seus clientes, como é o caso da 99 Poupa.

99 Poupa
99 Poupa

Ficou interessado em saber como essa PROMO pode ajudá-lo a poupar nas corridas de seu quotidiano, então não deixe de conferir os próximos tópicos deste post.

O que é o 99 Poupa?

A 99 Poupa é uma categoria de corridas que oferece desconto para os usuários do aplicativo da 99. Essa oferta foi criada para os motoristas conseguirem mais viagens em horas geralmente de baixa procura dos serviços da companhia pela parte dos usuários.

Com essa oferta, ao invés de pagar o valor justo pela corrida, o cliente pode conseguir uma redução de até mesmo 15% no valor total cobrado. A oferta está disponível em todos os locais em que a 99 opera, sendo apenas necessário consultar a sua disponibilidade para tirar proveito.

Como funciona?

Conforme explicado anteriormente, a 99 poupa funciona como uma oferta disponível somente nos períodos em que há pouca procura pelos serviços da 99. Isso geralmente é comum no período  10h às 12h, e das 22h às 6h.

Lembrando que pelo fato desta promoção depender bastante da aceitação ou não do motorista, a mesma costuma a ser caracterizada por um longo período de espera pela parte do passageiro. Isso acontece pelo fato de não haver tantos motoristas assim dispostos a sacrificar o lucro oferecendo o desconto da 99 Poupa.

Qual a Diferença?

Como você já deve ter notado, a 99 Poupa é uma categoria bem diferente das outras modalidades de viagem oferecidas pela 99. A diferença mais gritante deste pacote em relação aos outros, está justamente relacionada a tarifa cobrada por viagem, onde na 99 Poupa o valor exigido pode ser reduzido em até mesmo 15%.

Outra diferença está no período de espera notada entre está e outras categorias da 99. Geralmente, por se tratar de uma categoria de corridas com menos motoristas, o usuário precisa esperar um pouco mais para conseguir uma viagem nela em relação a outras categorias.

Motorista 99 Poupa – Como Tirar ?

Para aceder a essa oferta como motorista, é necessário já estar cadastrado no aplicativo. Feito isso, basta apenas aceder ao aplicativo 99 com aos dados de login da sua conta e depois buscar pela opção que permite ativar a categoria 99 Poupa.

Com a opção já ativada, agora basta aguardar pelo pedido do mesmo pelos usuários que estão em busca de uma viagem com essas características.

Quem ainda não possui conta de motorista 99 precisa fazer o cadastro no aplicativo disponível para Android, iOS e Windows Phone. Lembrando que somente pode cadastrar-se quem tiver uma CNH habilitada para atividade remunerada e um carro de quatro portas, ar-condicionado e ano de fabricação permitido.

Em casos de dúvidas você pode entrar em contato com a empresa através do telefone da 99, e fala diretamente com um atendente.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome