Com mais de 300 linhas de transporte interestaduais e intermunicipais, a Águia Branca Passagens é uma empresa que possui uma gigantesca carteira de clientes. A grandeza da transportadora faz com problemas sejam inevitáveis, razão pela qual existe o Águia Branca Passagens Telefone para facilitar o atendimento dos passageiros.

Águia Branca Passagens Telefone
Águia Branca Passagens Telefone

Continue conferindo os próximo tópicos deste post para saber o telefone e outras formas de falar com o suporte da Águia Branca Passagens.

Qual o Número de Telefone Águia Branca Passagens

O telefone da Águia Branca Passagens está ao dispor de todos os cidadãos que usam os serviços de transporte da firma. Para ser atendido pelo telefone é preciso ligar para o número 0800 725 12 11. Esse número serve para fazer reclamações, perguntas e até mesmo apresentar sugestões.

Para pessoas que só querem comprar uma passagem bem rapidinho, o número de telefone que deve ser usado é o 4004 1010.

  • Não deixe de conferir: Qual é o contato da 99 Poupa.

Como Entrar em Contato?

As opções para entrar em contato com a Águia Branca Passagens são bem diversificadas e acessíveis. Como passageiro ou cidadão comum, você pode fazer uso de uma das formas de atendimento abaixo:

  • Central de atendimento por telefone do SAC
  • Central de atendimento online pelo WhatsApp
  • Central de atendimento pelo chat virtual

✔ Leia ainda: O número de contato Booking Telefone, além do contato 123 Milhas Telefone.

Chat Águia Branca Passagens

Para não deixar nenhum de seus passageiros na mão, a Águia Branca Passagens tem um atendimento por chat que é somente para pessoas com deficiência auditiva. Para usar essa opção você somente precisa seguir as etapas abaixo:

  • Entre no site oficial do Águia Branca Passagens usando este link – https://rjigb7-vab.suac.com.br/
  • Agora indique todos os dados de identificação solicitados
  • Explique resumidamente o motivo de seu contato e submeta o pedido.

Assim que o contato tiver sido submetido, a equipe do Águia Branca Passagens entrará em contato para prestar o suporte solicitado.

Telefone Águia Branca Passagens WhatsApp

O atendimento online é igualmente garantido pelo WhatsApp. Para ser atendimento por este canal de forma rápida, siga as etapas baixo:

  • Grave o número (27) 4004 1010 na sua lista de contatos
  • Abra o ZAP e envie uma mensagem para o contato gravado
  • Não esqueça de explicar resumidamente o motivo de seu contato

SAC Águia Branca Passagens

Para falar diretamente com um atendente pelo telefone o passageiro pode usar a central de atendimento do SAC. O contato que deve ser usado para estabelecer uma ligação com esse canal é o 0800 725 1211.

Ouvidoria Águia Branca Passagens

Ainda não foi constituído um departamento que atua como ouvidoria na Águia Branca Passagens. No momento, todo o tipo de suporte é prestado por via do telefone do SAC ou canais virtuais que incluem o WhatsApp e o chat online.

Reclamação – Como fazer

As reclamações relacionadas aos serviços prestados pela Águia Branca Passagens devem ser submetidas por todos os interessados por meio do telefone SAC. Quem não puder proceder dessa forma, também pode socorrer-se do chat online ou WhatsApp da transportadora.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome