Se você está aqui para saber informações pessoais a respeito da Aline Riscado, continue lendo este artigo que você saberá tudo sobre ela. Aqui nós iremos falar qual sua altura, qual seu peso, qual sua idade, além de mais informações a respeito de sua vida e sua carreira.

Então confira logo abaixo todas essa informações a respeito da Aline e muito mais sobre quais são suas medidas, e um pouco do como começou sua carreira de atriz e seu famoso papel como “Verão” no comercial de tv da cerveja Itaipava.

Aline Riscado Altura, Peso e Idade
Aline Riscado Altura, Peso e Idade

Quem é a Aline Riscado?

Aline Riscado é uma modelo, atriz e antigamente era bailarina. Ela começou sua carreira dançando balé clássico, onde conseguiu ingressar em uma escola para dançarinos quando era jovem. Aline já foi capa de revistas para o público masculino, foi muito aclamada por sua participação em uma escola de samba durante o carnaval no Rio de Janeiro, e recebeu vários convites para atuar em comerciais de tv.

No ano de 2015 ela ficou muito famosa por ser a garota propaganda da cerveja Itaipava, na época ela começou a ser chamada por “Verão” em referência ao seu papel nas publicidades para a marca da cerveja. Ela também trabalhou como repórter para o programa Pânico, e fez participações no programa de humor “Vai que Cola”. Aline também teve participação no filme “Os Farofeiros” no ano de 2018. Em 2019, Aline teve sua primeira aparição em uma novela, a “Topíssima”, que era exibida na Record.

Durante o período de 2008 até 2015, Aline foi casada com o lutador de MMA, que também é empresário, Rodrigo Riscado quando teve seu primeiro filho, o Nathan que nasceu em 2011. Após seu término com Rodrigo Riscado, Aline teve um relacionamento de 2 anos com Felipe Roque.

Qual a Altura da Aline Riscado?

Muitos vieram até este artigo para saber informações pessoais sobre a Aline Riscado. Pois saiba que aqui, além de falarmos sobre sua vida e sua carreira, sabemos também qual sua altura, peso e idade. Então se você quer saber a altura dessa atriz e modelo incrível, saiba que ela possui 1 metro e 70 centímetros de altura.

Qual o peso da Aline Riscado?

Além de saber a respeito de sua altura, muitas pessoas tem o interesse em saber quanto que a atriz e modelo pesa, aliás ela está sempre muito em forma, e podemos perceber isso em suas fotos como modelo onde ela apresenta seu corpo sempre bem malhado. Pois saiba que Aline Riscado possui apenas 60 quilos.

Para quem gostaria de saber algumas informações a mais a respeito da modelo, saiba que ela possui 99 centímetros de quadril, uma cintura de 68,5 centímetros, e peitos com 75 centímetros. Mas saiba que para manter essas medidas, Aline possui uma dieta bem regrada assim como passa horas na academia fazendo exercícios físicos.

Qual é a Idade da Aline Riscado?

Aline nasceu no dia 12 do mês de outubro de 1987, sendo assim ela possui hoje em dia apenas 34 anos de idade.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome