Se você chegou até aqui é porque, assim como muitas pessoas, possui a curiosidade de saber informações pessoais a respeito do DJ Alok. Pois saiba que você está no lugar correto, aqui neste artigo iremos abordar vários assuntos a respeito desse DJ tão respeitado que tem fama não só aqui no Brasil, como no mundo todo.

Se você gostaria de saber informações sobre o DJ Alok como qual sua altura, qual seu peso, qual sua idade e algumas curiosidades a mais sobre sua vida e sua carreira, continue lendo este artigo que você saberá de tudo isso, e mais um pouco.

Alok Altura, Peso e Idade
Alok Altura, Peso e Idade

Quem é o Alok?

Alok Achkar Peres Petrillo é um DJ brasileiro mundialmente famoso nascido no estado de Goiás, mais precisamente em Goiânia no dia 26 do mês de agosto de 1991. Alok é filho de Juarez Achkar Petrillo e Adriana Peres Franco, que também são DJs, e eram conhecidos por seus nomes artísticos, Swarup e Ekanta. Os pais de Alok mantiveram seu relacionamento até durante a infância de Alok.

Alok tem uma irmã somente por parte de pai que chama Jaya Petrillo, essa irmã nasceu no segundo relacionamento do pai de Alok com Camilla Mota. Seu nome foi dado por seus pais após ambos terem feito uma viagem à Índia, quando tiveram um encontro com um guru espiritual que era chamado de Otto. Então, esse guru foi quem sugeriu que o nome de seu filho fosse Alok, que ao ser interpretado da língua sânscrita possui o significado de “luz”.

Os pais de Alok foram os primeiros a aparecerem aqui no Brasil com o estilo musical psy trance, e foram eles também os idealizadores de um dos maiores festivais de eletrônico no Brasil, o Universo Paralelo. Festival esse que ocorre todo ano na Bahia, na praia de Pratigi.

Alok morou na cidade de Águas Claras que fica no Distrito Federal até aproximadamente seus cinco anos de vida, logo após Alok foi embora para Holanda junto com sua mãe e seu irmão, onde sua mãe começou a trabalhar com limpeza em uma boate em Amsterdã.

Durante esse momento de sua vida, Alok, sua mãe e seu irmão moravam em prédios que haviam sido invadidos por algumas famílias. Como por vários momentos sua mãe não tinha ninguém para poder deixar seus filhos, Alok e seu irmão iam juntos com ela para seu trabalho nas danceterias.

Qual a Altura do Alok?

Muitas pessoas gostam de saber informações pessoais sobre as pessoas famosas, e a altura das pessoas é uma das informações mais recorrentes entre os fãs. Se você possui a curiosidade de saber a altura do Alok, saiba que ele tem 1 metro e 70 centímetros de altura.

Qual o peso do Alok?

Outra informação muito recorrente procurada pelos fãs é de quantos quilos o Alok possui. Pois saiba que aqui nós temos essa informação também, além de saber qual sua altura. O Alok possui 76 quilos.

Qual é a Idade do Alok?

Assim como citado em um tópico logo acima, O DJ mais famoso do Brasil e mundialmente reconhecido por seu som único, nasceu no dia 26 do mês de agosto em 1991, sendo assim hoje em dia o DJ possui apenas 30 anos.

3.7/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome