Precisando entrar em contato pelo telefone Ame Digital? Descubra lendo este artigo.

A Ame Digital é uma plataforma de pagamento digital que garante descontos e benefícios para os clientes parceiros, os quais são majoritariamente ligados ao grupo B2B Digital, que compões a Lojas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

De maneira breve, o aplicativo funciona como uma carteira, e garante muitos benefícios como cashbacks em diversas compras por cartão de crédito, ou ganhando descontos comprando à vista. Vale muito a pena para quem é cliente dessas lojas.

Ademais, por ser um aplicativo majoritariamente financeiro, é necessário que as pessoas saibam as melhores formas de entrar em contato com a empresa. Já que, é muito comum que aconteçam erros e desentendimentos com os benefícios e Cashbacks oferecidos durante a compra de algo digitalmente, e isso pode ser desconfortável e causar desentendimentos com a empresa.

Dessa forma, é imprescindível tirar todas as dúvidas antes de usar a plataforma para realizar alguma compra e não levar nenhum susto no final do mês.

Quer saber como entrar em contato pelo telefone Ame Digital? Descobrirá logo abaixo:

Ame Digital Telefone

Ame Digital Telefone – Qual o Número?

A empresa fornece contato para compradores e vendedores, separadamente. Então, se você desfruta de algum dos serviços da empresa, entre em contato através dos números elencados:

Para quem realiza compras com o aplicativo Ame:

  • Todas as regiões: 4003-2120
  • Rio de Janeiro: 0800-229-7667

Para quem vende com Ame:

  • 4003-9975

Como Entrar em Contato

A Ame Digital oferece diferentes números de telefone para entrar em contato com a empresa, além disso, também possui um super app para usar a carteira digital, e nele possuem formas de conseguir ajuda.

Chat Ame Digital

Para entrar em contato com a Ame Digital por meio de Chat, basta acessar o aplicativo da empresa. Por lá você consegue solicitar serviços e falar diretamente com algum atendente disponível, e tirar suas dúvidas ou entender como realizar as compras com o app.

Além disso, você também pode solicitar serviços por meio do formulário fornecido na Central de Ajuda do site.

Ame Digital Telefone WhatsApp

A empresa ainda não disponibiliza atendimento por meio de telefone WhatsApp.

SAC Ame Digital

Se você está buscando o número do Serviço de Atendimento ao Consumidor, basta utilizar um dos números disponibilizados abaixo:

Para quem realiza compras com o aplicativo Ame:

  • Todas as regiões: 4003-2120
  • Rio de Janeiro: 0800-229-7667

Para quem vende com Ame:

  • 4003-9975

Por esses números, você consegue solicitar serviços, entender cobranças, tirar dúvidas sobre o aplicativo ou sobre os serviços oferecidos pela empresa.

Ouvidoria Ame Digital

Outrossim, caso você tenha tido algum problema com os serviços ofertados pela empresa e não tenha sido devidamente atendido pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria. O setor atende das 9h às 18h, de segunda a sexta, menos em dia de feriado. Para entrar em contato e relatar o problema, ligue:

  • 0800 683 8292

Como fazer uma Reclamação?

Por fim, caso você queira fazer reclamações sobre os serviços ou atendimento da empresa, a melhor forma é inicialmente entrando em contato com o SAC, e posteriormente com a Ouvidoria. No entanto, é possível relatar sua experiência através do Reclame Aqui, a taxa de reputação é bastante alta e a empresa responde todas as reclamações.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome