Se você entrou nesta página, com certeza você está interessado em saber informações a respeito da apresentadora Ana Maria Braga. Bom, aqui neste artigo iremos abordar inúmeros assuntos sobre a apresentadora, sendo tanto sobre sua vida profissional, quanto sobre sua vida pessoal. Se você está aqui para saber qual a idade, altura e peso da Ana Maria Braga, você descobrirá tudo isso e mais um pouco logo nos tópicos abaixo.

Ana Maria Braga Altura, Peso e Idade
Ana Maria Braga Altura, Peso e Idade

Quem é a Ana Maria Braga?

Ana Maria Braga Maffeis, nascida no dia primeiro de abril de 1949 na cidade de São Joaquim da Barra, é uma jornalista, chef e apresentadora da TV Globo. Ana Maria deu início à sua carreira de jornalista no programa Rede Tupi de Notícias, programa esse que pertencia ao canal Rede Tupi que agora não existe mais. Ana Maria trabalhou também como diretora comercial da Revista Cláudia, uma revista de moda. Ana Maria ganhou notoriedade quando trabalhou como apresentadora do programa Note e Anote, assim como quando trabalhou em seu próprio talk-show, o Programa Ana Maria Braga, sendo ambos os programas pertencentes a Rede Record. Após ter passado pela Rede Record, Ana Maria começou a apresentar o Mais Você na TV Globo em 1999.

A Apresentadora é formada em Biologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, a Unesp, onde posteriormente veio a fazer sua especialização em Zoologia.

A apresentadora passou boa parte de sua infância e adolescência em internatos. Quando adolescente, Ana Maria começou a juntar dinheiro para poder se formar em uma faculdade, então ela estudou durante sua graduação na Unesp de São José do Rio Preto. Ao terminar seu curso, ela se mudou para a capital a fim de realizar uma especialização em sua área. Para poder se sustentar enquanto estudava, ela arrumou um emprego na antiga TV Tupi, onde deu início a sua carreira como jornalista.

Após ter seu primeiro contato com o jornalismo, Ana começou seus estudos nesta área, se tornando apaixonada pela profissão que viria a ser seu principal emprego. Ana Maria possui até um recorde registrado no Guinness Book por um programa com maior permanência estando no ar.

Qual a Altura da Ana Maria Braga?

Ao ver a apresentadora todos os dias durante seu programa Mais Você na TV Globo, muitas pessoas se perguntam qual a altura da Ana Maria. Se você ainda não sabe quanto mede a Ana Maria Braga, aqui iremos lhe informar. A apresentadora possui 1 metro e 60 centímetros de altura.

Qual o peso da Ana Maria Braga?

Outra informação que muitos fãs da Ana Maria procuram saber, é quantos quilos a apresentadora tem. Acaba ano e entra ano e a apresentadora sempre continua muito em forma. Bom, se você possui curiosidade a respeito de quantos quilos a Ana Maria possui, saiba que ela pesa apenas 57 quilos.

Qual é a Idade da Ana Maria Braga?

A Apresentadora Ana Maria Braga, nascida em São Joaquim da Barra, nasceu exatamente no dia primeiro de abril de 1949, portanto ao fazermos as contas podemos chegar na conclusão de que ela possui 73 anos de idade.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome