Você deseja saber o que seria o “apelido” dado ao Cartão do PicPay? Então você está no lugar correto! Neste artigo iremos dizer o que isso significa o Apelido do Cartão PicPay, além de demonstrar o como realizar o preenchimento deste campo e também como colocar no PicPay o seu cartão de crédito.

Com a intenção de facilitar a forma com que as pessoas realizam atividades envolvendo dinheiro, o PicPay teve sua criação no ano de 2012 e é tido como o melhor app que existe no Brasil para que as pessoas possam realizar pagamentos.

O que é o Cartão PicPay

Hoje em dia o PicPay é considerado o aplicativo de maior reconhecimento para a realização de pagamentos no Brasil. A empresa foi criada no ano de 2012 como forma de revolucionar a maneira que as pessoas administram seu dinheiro, pois todas as atividades que você pode realizar no PicPay podem ser feitas de forma online, tornando tudo mais prático e fácil.

Apelido do Cartão PicPay
Apelido do Cartão PicPay

Utilizando o PicPay, além de os usuários poderem receber pagamentos, eles podem também realizar pagamentos para outras pessoas, assim como para estabelecimentos, como supermercados, lojas, e também possuem a opção de poder realizar o pagamento de boletos e também de fazer recargas para o celular. Para realizar pagamentos por meio do PicPay é bem fácil e simples, você apenas deve selecionar a opção que deseja, sendo ou de pagar por meio de dinheiro que você já possui em sua conta, ou pela opção de pagar no crédito.

Onde Você Encontra o Apelido do Cartão?

Você pode encontrar o apelido utilizado para o cartão na plataforma construída para o PicPay, isso porque a utilização de um apelido para o cartão é opcional, servindo apenas para que o usuário consiga identificar qual cartão deseja utilizar da maneira mais fácil, assim o usuário evita fazer confusões no momento que desejar realizar pagamentos por meio do aplicativo. Então, o apelido pode ser encontrado na plataforma feita para o PicPay.

Para que Serve?

Assim como já dito no tópico anterior, o apelido utilizado para os cartões do PicPay servem apenas para que usuário consiga identificar qual cartão está utilizando, dessa forma evita que o mesmo faça confusões na hora de realizar algum pagamento que queira por meio do aplicativo.

Como Inserir o Apelido do Cartão PicPay?

Você deve solicitar um apelido ao seu cartão no momento de realizar o cadastro no PicPay. É importante que você coloque o nome correto, pois este será o nome cadastrado e que você deverá utilizar depois. Caso você não coloque o nome correto, ou deseja mudar depois, será necessário que você faça o cadastro novamente solicitando o nome correto ou entre em contato pelo telefone PicPay.

É interessante que o apelido utilizado seja o mesmo do nome do seu banco, por exemplo: Se você possui um cartão do banco Itaú e deseja cadastrar um apelido para este cartão na plataforma do PicPay, seria interessante que você cadastre o nome de Itaú mesmo, dessa forma você conseguirá identificar qual cartão estará utilizando para realizar pagamentos.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome