Procurando um Aplicativo para Clonar WhatsApp? Se a resposta for sim, esse artigo foi feito para auxiliar você neste processo. Entretanto, é de suma importância que você saiba que clonar o WhatsApp pode ser caracterizado como crime, ok?

Aplicativo para Clonar WhatsApp
Aplicativo para Clonar WhatsApp

Atenção: Sendo assim, esse artigo é meramente informativo, feito para você utilizar as dicas abaixo para previnir-se de possíveis golpes e fraudes. Vamos lá!

Porque clonar o WhatsApp?

Hoje em dia, existem muitos motivos que fazem alguém querer saber como clonar WhatsApp. Entretanto, nenhum desses motivos são positivos e em sua maioria, 99% dos casos podem ser considerados algo criminoso que pode sim, colocar a pessoa na cadeia.

Ao analisarmos alguns golpes famosos atualmente, muitos golpistas usam Aplicativo para Clonar WhatsApp, não para ver fotos ou conversas, mas sim, para pedir dinheiro para parentes e amigos.

Dessa forma, enquanto a pessoa está no trabalho, os golpistas conseguem utilizar a clonagem e conseguir o máximo de dinheiro possível até que a dona da conta tenha acesso ao mesmo.

Além de golpes, aplicativos para clonar WhatsApp à distância só com o número, também são utilizados para mulheres e homens desconfiados da sua relação. Porém, mesmo em casos de desconfiança, o ato também é considerado criminoso. Lembre-se disso!

É possível clonar o WhatsApp?

Sim, é possível clonar um WhatsApp e isso é algo que vem acontecendo com muita frequência. Todavia, o WhatsApp vive em constante atualização, muitas delas voltadas para a área de segurança.

Atualmente, quem tenta clonar o WhatsApp, por exemplo, consegue acessar a conta, mas não tem acesso a conversas antigas com as outras pessoas.

Além disso, para os usuários do aplicativo que ativam a autenticação de 2 fatores, por exemplo, as chances da conta ser clonada, diminui ainda mais.

5 Principais aplicativos para Clonar WhatsApp

Como mencionado anteriormente, a segurança do WhatsApp é altíssima, pois, de modo geral, todas as conversas são criptografadas, o que impede que qualquer outra pessoa ou dispositivo consiga acessá-las.

Entretanto, existe algo que chamamos de Aplicativos Espiões. Esses aplicativos nada mais são que softwares criados especificamente para
monitorar diversos tipos de aplicativos, incluindo o WhatsApp.

De modo geral, esses Softwares mesmo sendo feitos para isso, tem dificuldade para conseguir clonar o WhatsApp.

Todavia, após alguns testes realizados com aplicativo em sua versão gratuita e paga, conseguimos extrair uma lista com as melhores performances. Veja abaixo:

  • Zap Clone
  • MSpy
  • What Clone App
  • Parallel Space
  • Multiple Accounts

Dentre os aplicativos mencionados acima, o App que possui a melhor resposta no quesito performance e estabilidade é o mSpy, e esse mesmo também ser para quem está em busca de aprender como hacker o Instagram de uma pessoa, já que ele da acesso praticamente completo ao celular da vitima.

Aplicativo mSpy

O mSpy é um aplicativo profissional utilizado ao redor do mundo e promete muita eficácia para exercer aquilo que é prometido. Através dele, você consegue monitorar um aplicativo 24 horas por dia, 7 dias por semana e claro, sem saber que o mesmo está monitorado.

Desse modo, você pode ver histórico de navegador da pessoa, saber a localização exata do smartphone, ter acesso a registro de chamadas e diversos outros benefícios.

Segundo o mSpy, cerca de 95% das pessoas que o utilizaram afirmaram ter conseguido atingir seu objetivo com o app.

Mas voltando a lembrar, invadir a privacidade das pessoas, principalmente para benefício próprio, é crime não só no Brasil, mas em diversos países do mundo.

4.3/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome