A maioria das empresas atualemnte possui pelo menos um canal de atendimento ao cliente, seja por meio de contato telefônico, chat, email, SAC e até  mensagens via Whatsapp. O mais importante de tudo é reconhecer que todo consumidor tem direito a um atendimento de cordial e que atenda às suas necessidades, independente do produto por ele comprado. E com a Assim Saúde Telefone não é diferente.

Assim Saúde Telefone 
Assim Saúde Telefone

A Assim Saúde é uma empresa que se compromete com a satisfação dos seus clientes e por isso possui muita qualidade nos seus serviços e atendimentos. Caso você esteja passando por problemas com a empresa e deseja tentar contato, pode buscar por este através de um dos canais de atendimento ao cliente, confira abaixo como.

Qual o Número de Telefone Assim Saúde

A empresa Assim Saúde busca levar os melhores serviços aos seus clientes, prezando por um bom relacionamento com seu consumidor. Para isso ela tem uma central de atendimento sempre pronta para solucionar os problemas e dúvidas quanto aos serviços por ela oferecidos.

O grupo Assim é formado por várias empresas do ramo da saúde que oferecem excelência em atendimento médico, no estado do Rio de Janeiro. Assim, caso queira entrar em contato com o atendimento ao cliente por telefone você pode utilizar um dos seguintes números:

  • (21) 2102-9797
  • (21) 2102-5555
  • 0800-723-9797

Como Entrar em Contato

A empresa Assim Saúde possui a cultura interna de priorizar sempre o cliente, principalmente durante o atendimento de suas necessidades. Desta forma, ela oferece vários canais de atendimento para contato direto com atendentes prontos e capacitados.

É possível entrar em contato com a Assim Saúde de diversas formas, através da central de atendimento da empresa que está sempre pronta e a disposição para atender seus consumidores, e o cliente pode e deve entrar em contato através da central quando achar necessário.

Chat Assim Saúde

Uma ferramenta bastante utilizada pelas empresas na modernidade é o atendimento ao cliente através de chat online. Assim como as outras empresas, a Assim Saúde oferece esta ferramenta em seu site. Para acessá-la o cliente deve entrar no site oficial da empresa e buscar por atendimento ao cliente por chat.

Neste chat há sempre colaboradores da empresa apostos para atender e solucionar os problemas que os clientes referem. Além de ser uma ferramenta prática é bem mais cômoda, pensando naquelas pessoas que não são adeptas a passar horas em atendimentos ao cliente por telefone.

Telefone WhatsApp

Apesar de ser um recurso muito utilizado pelas empresas para atender seus clientes, a empresa Assim Saúde ainda não realiza atendimento ao consumidor via aplicativo whatsapp, o recomendando é que o cliente busque um dos demais canais oferecidos.

SAC Assim Saúde

O Serviço de Atendimento ao Consumidor tem como objetivo resolver as demandas dos consumidores, nele o contato do cliente com o SAC Assim Saúde é gratuito e de qualidade, seguindo os princípios de eficiência, transparência e cordialidade, prestando o melhor atendimento possível. Para entrar em contato com o SAC Assim Saúde, basta ligar para um dos telefones disponíveis acima.

Ouvidoria Assim Saúde

A ouvidoria deve sempre ser a última opção para resolver problemas relacionados a serviços e produtos. Por isso a Ouvidoria Assim Saúde está à disposição para os clientes, prestando esclarecimentos sobre os direitos e deveres do cliente. Esta ouvidoria é composta por profissionais qualificados que possuem bastante conhecimento sobre os serviços prestados pela Assim Saúde.

Reclamação Assim Saúde – Como fazer

Apesar de buscar oferecer serviços de qualidade e atendimento ao cliente que seja o melhor possível, por vezes podem acontecer problemas que precisam reclamação em serviços especializados.

Para isso pode-se fazer reclamações por meio da plataforma Reclame Aqui, que ajuda o consumidor a resolver seus problemas criando um canal de comunicação entre ele e a empresa ou ainda buscar as autoridades competentes, no caso de atendimento ao consumidor, o Procon está disponível sempre que necessário.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome