O Big Brother Brasil é um reality show transmitido de forma anual pela Rede Globo em território nacional. Trata-se de uma franquia transmitida há 18 anos com ótimos índices audiência capaz de angariar todo o tipo de público, desde os mais jovens até mais velhos. Devido aos participantes polêmicos e festas, muito acabam querendo assistir o BBB 22 um pouco após o término do programa em canal aberto. Então, muitos procuram formas de assistir BBB 2023 ao vivo. Mas, poucos sabem, portanto fizemos este artigo mostrando os vários métodos.

Assistir BBB 2023 ao vivo
Assistir BBB 2023 ao vivo

BBB 2023

A Globo já confirmou que em 2023 o Big Brother Brasil terá mais uma edição, tanto que já está se organizando para realizar as seletivas regionais e nacionais do BBB 2023. Por isso, os apaixonados por reality show já podem ir se preparando pensando na forma como vão assistir o BBB 22 ao vivo. Diferentemente de tempos atrás, hoje em dia, possui inúmeras formas de assistir o BBB 22, graças a popularização da internet.

  • Você está querendo participar do BBB e ainda não se inscreveu nas seletivas? Então não perca mais tempo e faça agora mesmo a sua inscrições BBB 2023 e garanta já sua vaga na casa mais vigiada do Brasil.

Assistir BBB 2023 ao vivo

Por ser um programa televisão de grande audiência, felizmente, existem inúmeras formas de assistir BBB 22 ao vivo. Para tanto, listamos as principais abaixo:

Inscrição BBB 2023
Inscrição BBB 2023

Assistir BBB 2023 ao Vivo Pela internet

  • O Big Brother Brasil 2023 pode ser assistido no site oficial da Globo.com.

Mas, para tanto, é preciso que assine o plano mensal da Globo para ter acesso a plataforma de transmissão ao vivo do reality. Além de poder assistir o programa, é possível também ter acesso a vários serviços exclusivos voltado para o programa, além de concorrer a prêmios.

  • Por meio da Globo Play, a emissora também disponibiliza o BBB 2023 para smartphones que suporta seu aplicativo.

Assistir pelo canal fechado

  • O BBB 2023 também está disponível por pay per view nos canais fechado.

Ou seja, você poderá assinar o pacote e assistir o que rola dentro da casa por 24 horas, sem restrição, durante todo os três meses do programa.

BBB no canal aberto

O Big Brother Brasil 2023 é um programa diário durante cada edição, portanto, é possível assisti-lo todos os dias pela Rede Globo. Geralmente, ele é exibido após a novela das 21 horas. No entanto, o programa consiste num resumo das últimas 24 horas para quem não a chance de assistir durante vários momentos do dia.

No domingo o programa possui um duração muito maior e passa logo após o programa do fantástico, onde é feita a votação BBB 2023 e assim formado o paredão e outros eventos que necessitam de uma duração mais longa do programa, vale a pena lembrar que no domingo além do resumo do que aconteceu na casa durante o dia, o programa tem transmissão ao vivo também.

E você, leitor, esta com alguma dúvida mais peculiar de como você deve assistir BBB 2023 ao vivo? Pergunte logo aqui em baixo na nossa caixa de comentário que iremos ter o maior prazer de lhe responder o mais rápido possível.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome