O BBB 2024 é um dos realities shows mais assistidos do país. Por isso, quando chega um novo ano com uma temporada fresquinha do BBB, muito brasileiro corre para saber como assistir BBB 2024 ao vivo e sem cortes.

assistir bbb ao vivo – como assistir pela internet e assinatura bbb
assistir bbb ao vivo – como assistir pela internet e assinatura bbb

Continue acompanhando os próximos tópicos deste post para saber o que você deve fazer para assistir o programa com imagens de todas as câmeras.

Como Assistir BBB 2024 ao VIVO

Organizado e transmitido pela rede Globo, o Big Brother Brasil é um reality show que atrai milhões de telespectadores quando vai ao ar. A grande atracão do programa fica mesmo por conta de seus participantes que tem perfis bem diferentes e durante a sua convivência na casa há um choque de diferenças.

Para quem não quer perder nenhuma dessas brigas, a Globo entrega algumas alternativas para assistir BBB 2024 ao vivo. Os interessados conseguem ter acesso ao conteúdo do programa sem cortes através do BBB Play Per View ou pelo Globo Play.

Note que independentemente da opção que você for a escolher, será preciso assinar o serviço para acompanhar o programa ao vivo.

Veja ainda: Como Assistir a Fazenda ao Vivo, e também Telecine Telefone.

Assinatura BBB 2024

Anteriormente apresentamos as plataformas online que você pode usar para assistir o BBB 2024, sendo que as duas opções exigem o pagamento do valor da assinatura para que o usuário possa assistir os conteúdos exibidos.

Assinando numa das plataformas de transmissão online, o telespectador tem acesso a todo programa 24 horas por dia a partir de todas as câmeras instaladas na casa. Veja abaixo a descrição completa de cada um das plataformas:

  • Pay-Per-View – Essa opção é válida para quem já tem TV por assinatura. Nessa opção, para assistir o conteúdo 24 horas por dia o usuário deve comprar o direito de visualização usando o próprio controle remoto do seu decoder. O valor cobrado varia bastante de acordo com a companhia que oferece o seu sinal da TV Digital.
  • Globo Play – Essa é uma opção da própria Globo para quem ama conferir na integra todos os acontecimentos do BBB. Além de assistir o programa, na Globo Play o assinante também consegue conferir uma grelha de conteúdos produzidos pela emissora. Quem está interessado em ter acesso ao serviço precisa pagar a taxa mensal de R$ 19,90.

Como Assistir Pela Internet

Se você é uma daquelas pessoas que já está acostumada a conferir conteúdos pela internet nos serviços de streaming online, então ficará feliz ao saber que também é possível assistir o BBB pela internet. Quem não tem dinheiro para pagar a subscrição tem a chance de aproveitar a transmissão ao vivo gratuita por 7 dias seguindo as etapas abaixo:

  • Entre no site oficial da Globo Play por este link – https://globoplay.globo.com/
  • Assim que a página inicial tiver sido carregada por completo, clique em <<experimente grátis por 7 dias>>
  • Agora vá para a aba <<Assinar>> e preencha o formulário exibido com todos os dados que forem solicitados.
  • Para finalizar, envie o formulário, que em seguida você já terá acesso ao BBB 2024 e outros conteúdos da Globo.
Vote neste artigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome