Está com dificuldades para ativar Cadastro AVON? Nesse breve conteúdo você vai entender tudo como ativar, reativar e até atualizar o seu cadastro Avon sem sair de casa, tudo 100% pela internet. Para ter todas essas informações, basta ler esse artigo até o final. Vamos lá!

Ativar Cadastro AVON
Ativar Cadastro AVON

Ativar Cadastro AVON

Hoje em dia, com a crise que estamos vivendo, uma ótima forma para completar a renda de casa ou mesmo conseguir uma renda-extra é revender os produtos Avon.

Dentro do mercado nacional, a empresa é uma das maiores desse ramo e possui uma grande clientela à procura dos seus produtos. Felizmente, para você ter acesso a esta oportunidade, ser uma revendedora é muito simples, mas antes, é preciso se cadastrar e Ativar Cadastro AVON.

Leia mais:

Como Ativar Cadastro AVON?

Quer ser uma revendedora ou um revendedor Avon? Se a resposta for sim! Neste tópico você vai aprender a realizar não só o seu cadastro, mas também a ativação do mesmo sem precisar sair de casa.

Para isso, você vai precisar ter um computador, tablet ou smartphone em mãos e seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1: Acesse o site oficial da Avon, clicando aqui;
  • Passo 2: Assim que acessar o site, clique no menu superior em “Quero ser representante”. Em seguida, clique em “Cadastre-se”;
  • Passo 3: Neste momento, é necessário preencher o formulário de cadastro com todos os dados solicitados, como: CPF, Nome Completo, Data de nascimento, E-mail, etc;
  • Passo 4: Para finalizar, assim que preencher tudo, basta ler os termos e condições, aceitá-los e clicar em “Continuar”.

Mas afinal, como ativar? Após fazer o cadastro, a Avon vai entrar em contato com você. Dessa forma, vai ser possível ativar o seu cadastro. Outra opção é acessar a sua conta de revendedores no site oficial da Avon.

Como reativar o cadastro AVON?

Se você já representa a Avon, mas deseja reativar o seu cadastro, o processo é muito fácil e não vai levar mais que alguns minutos. Para isso, você precisa acessar novamente o site oficial da Avon e seguir os passos a seguir:

  • Passo 1: Acesse o site oficial da Avon, clicando aqui;
  • Passo 2: Ao acessar, ao invés de clicar em “Quero ser Representante” selecione a opção “Já Representou;
  • Passo 3: Agora, preencha os seus dados como o seu Registro e a sua Senha. Para finalizar, clique em “Acessar”:
  • Passo 4: Por fim, você só precisa solicitar a ativação. Mas caso não seja possível, entre em contato com o responsável mais próximo de você.

Veja também:

Como Atualizar Cadastro AVON?

Por fim, assim como a ativação, o passo a passo para você atualizar qualquer dado de cadastro sendo um revendedor ou revendedora Avon é o mesmo. Para isso, basta acessar seus dados e clicar para mudar.

Entretanto, não são todos os campos que podem ser alterados, permitido a alteração somente nos dados:

  • Telefone;
  • Apelido;
  • E-mail;
  • Data de nascimento.

Além disso, você também pode mudar a sua senha caso tenha esquecido a mesma ou queira atualizá-la. Para isso, clique em “Esqueceu sua senha?” Antes de acessar a sua conta Avon.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome