É inevitável, sempre acontece de deixarmos vencer aquela conta que chegou há um tempo atrás. Isso pode acontecer por diversos motivos, mas nós logo procuramos solucionar isso através da impressão de uma segunda via de conta. É vital sabermos que muitos bancos oferecem soluções diferentes sobre esse problema e nós temos que destacar o Banco Real por sua eficiência neste quesito. Como você sabe, o Banco Real agora faz parte do Banco Santander, referência em prestar serviços com excelência para todos os tipos de clientes, desde universitário até grandes empresários.

O Banco Real foi um dos bancos mais atuantes do Brasil e depois de uma longa história ele passou a fazer parte do quadro de empresas do Grupo ABN AMRO, que este mesmo grupo foi comprado pelo Banco espanhol, Santander. Com isso, o Banco Real se fundiu ao Banco Santander Brasil se tornando somente “Banco Santander” e oferecendo tanto os mesmos quanto outros novos serviços, agora figurando cena em todos os estados do País e em quase toda a região metropolitana do Brasil. No entanto, podemos destacar alguns dos serviços exemplares que esta instituição orquestrava e que até hoje podemos contar, como o caso de atualizar boleto Banco Real vencido. Se você está precisando de atualizar boleto ou reimprimir boleto vencido, veja abaixo como resolver seu problema.

Atualizar boleto Banco Real
Atualizar boleto Banco Real   (foto divulgação: commons.wikimedia.org)

Tirar segunda via boleto resolve?

Com certeza, tirar uma segunda via de boleto muitas vezes resolve o problema. Quando se está desesperado procurando por aquela conta que você sabe que já se venceu é muito recomendado atualizar boleto Banco Real. Mas será que isso é difícil de se fazer? Claro que não, pois o Banco Real através dos serviços oferecidos pelo Banco Santander tem resolvido esse problema através da própria internet, bastando assim que você acesse o site correto e tire a 2ª via do boleto. Veja como fazer isso agora!

Como atualizar Boleto Banco Real

Primeiro, você precisa saber o que tem que fazer em seu caso para com sua conta. Dizemos isso porque existem dois serviços diferentes que a escolha certa fará a diferença. Você poderá escolher entre “Emitir 2ª via de Boletos Cobrança” e “Reemissão de Boleto Vencido”.

Após escolher a opção certa para o seu caso, acesse este site do Banco Santander (http://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=6897&entryID=7946) para emitir uma segunda via de seu boleto (que ainda não venceu) e digite todos os dados que são requeridos para que o sistema possa emitir a segunda via. Você precisará do CPF/CNPJ do Cedente e do Sacado, “Nosso Número” e da data de vencimento daquele boleto.

Já para o segundo caso que é o de reimprimir boleto Banco Real e atualizar, vá até o site do Santander (http://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=5644&entryID=7948) e então digite a representação numérica constante no código de barras do seu boleto, ou seja, basta digitar o número que consta na parte superior do seu boleto vencido, depois clique em “Prosseguir”.

Vimos o quão fácil pode ser atualizar boleto Banco Real e graças aos serviços atualizados do Banco Santander temos esse benefício. Agora que sabe como tudo funciona, poderá atualizar boleto Banco Real?

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome