É bastante comum o fato de todos os dias milhares de pessoas pagarem suas contas referentes a diversos tipos de despesas que somam no seu dia a dia. Os bancos estão lá para fazer o papel de intermediários a fim de que o cliente possa pagar a conta em seu caixa eletrônico ou mesmo através de uma conta conveniada à empresa que receberá o pagamento. Graças a tecnologia hoje há diversas maneiras de se pagar uma conta, seja ela através de boleto, fatura com pagamento descontado no débito em conta ou que pode ser pago também numa casa lotérica.

Na verdade instituições financeiras estão cada vez mais investindo em soluções inteligentes para que o consumidor possa efetuar o pagamento de qualquer despesa que seja através de métodos facilitados e ágeis. O banco Bradesco é uma instituição financeira que traz bastante ideias positivas quanto a isto e pode ajudar muito, oferecendo em todo o país agências bancárias com serviços completos. E através da tecnologia investida, o Bradesco oferece soluções de pagamento e outros serviços para quem deseja fazer tudo em casa a partir de seu computador conectado à internet. Se você prefere pagar suas contas via boleto bancário é essencial que saiba atualizar boleto. Portanto vamos entender hoje como atualizar boleto Bradesco vencido de modo fácil e rápido.

Atualizar boleto bradesco 2° via
Atualizar boleto Bradesco 2° via ( Foto divulgação: terra.com.br)

Opções para você atualizar boleto Bradesco vencido

Muitas pessoas tem o costume de deixar o pagamento de suas dívidas para a última hora, seja de proposito ou por imprevistos. Diante disso pode acontecer de o boleto ter a data de vencimento expirada e com isso impossibilitá-lo de pagar tal dívida. O Bradesco é um banco que enxerga esta possibilidade e traz a possibilidade do cliente utilizar para este fim o atualizador de boletos Bradesco. Com isso o cliente poderá através de alguns cliques chegar até a opção que leva a atualização de boleto Bradesco de forma facilitada. No próximo paragrafo você verá dois passos que deverão ser seguidos para que você consiga atualizar boleto Bradesco vencido.

2° Via boleto Bradesco ( Como atualizar )

Primeiramente é de suma importância que você acesse o site do Bradesco clicando aqui ( http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm ) e então você se deparará com três importantes informações, que são “Pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número”, “Pesquisar boleto pela Linha Digitável” e “Não possui boleto em mãos?”. Para conseguir atualizar boleto Bradesco será preciso que você tenha em mãos uma dessas informações que foram pedidas nesse menu que falamos na frase anterior.

Por exemplo, se você possui o CPF/CNPJ/Nosso Número da empresa beneficiária você poderá escolher a primeira opção que fica no seu lado esquerdo da tela. Caso você prefira fazer atualização de boleto Bradesco mediante a Linha digitável que se encontra no seu boleto Bradesco vencido, escolha a segunda opção que fica mais próximo a sua esquerda na tela.

Pronto, a partir de que você escolhe uma destas duas opções e passa a informar os dados requeridos de forma correta, terá a conclusão e assim será gerado um novo boleto válido. Se você não possuir o boleto em mãos, é importante que ligue para a empresa beneficiária e solicite o CPF/CNPJ deste e do pagador, além do nosso número. Com essas informações você poderá tranquilamente conseguir atualizar boleto Bradesco.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome