Já se deparou com alguma fatura onde esquecemos de pagar e quando notamos o boleto já passou do vencimento? Este é um problema muito comum e recorrente que só tem dado prejuízo para nós consumidores. Mas é uma boa ideia saber que nós podemos contar com algumas instituições financeiras que nos ajudam a cobrir este problema, oferecendo assim a atualização de boleto ou a reemissão para se possa ser impresso uma nova fatura com um novo vencimento.

Os clientes do Citibank se sentem satisfeitos com o banco graças as suas soluções oferecidas para este problema. O Citibank está entre os maiores bancos dos Estados Unidos da América e tem sua sede em São Paulo. Um banco tão poderoso não poderia ficar de fora em mostrar serviço para seus clientes que estão impossibilitados de pagar sua fatura. Ao atualizar boleto Citibank liquidará a dívida que estava pendente com os juros totalmente corrigidos. Mas se você chegou até aqui é porque deseja muito saber o que fazer para atualizar Boleto Citibank, não é mesmo? Veja agora como e o que fazer para ter sua 2ª via de conta em mãos.

Atualizar boleto Citibank
Atualizar boleto Citibank  (foto divulgação: www.mesec.cz)

Imprimir 2ª via Boleto vencido resolve?

Quando estamos num problema como este onde não conseguimos pagar o boleto ou a fatura por causa de esquecimento ou por simplesmente não ter condições até a data de vencimento, então imprimir 2ª via boleto Citibank vencido é a solução imediata e mais segura para o problema. Já que o Citibank oferece soluções inovadoras como a ferramenta online para atualizar boleto, poderá tirar total proveito já agora se estiver passando por este tipo de problema. Para saber imediatamente como atualizar boleto Citibank preste atenção na leitura dos próximos parágrafos.

Como atualizar Boleto Citibank

Para estar totalmente seguro de que fará um procedimento correto, vá até o site do Citibank onde você deve escolher duas opções: Emissão de Boleto ou Reemissão de Boleto Vencido. Note que a escolha correta determinará o sucesso de sua tentativa de atualizar boleto Citibank. Clique aqui (https://corporate.brazil.citibank.com/ebillpayer/jspInformaDadosConsulta.jsp) para ir ao site se você precisa Emitir Boleto Citibank. Agora você precisará informar alguns dados de forma correta para que consiga o sucesso em sua tentativa. Agora digite o código numérico que se encontra na parte superior do boleto onde indica o campo de preenchimento “Código de Barras”. Se não possuir tal informação, poderá informar o “Seu Número”, CPF/CNPJ do Sacado e CPF/CNPJ do Cedente. Para Reemissão de Boleto Vencido clique aqui (https://corporate.brazil.citibank.com/ebillpayer/jspInformaLinhaDigitavelReemissao.jsp) onde será levado ao site do Citibank e precisará informar somente o Código de Barras. Para ambas opções, após preencher os dados requeridos clique em “OK” localizado na parte inferior da página e pronto, você terá conseguido atualizar boleto Citibank.

Novidades que o Citibank oferece

A Citibank anunciou em 14 de Maio de 2013 a venda da Credicard ao Itaú Unibanco, fazendo com que os clientes da Citibank sejam cada vez mais exclusivos. Então já que você conta com a facilidade de um banco de primeiro mundo, esteja orgulhoso de poder atualizar boleto Citibank pela internet de maneira fácil, rápida e inteligente.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome