Os serviços oferecidos pelos bancos atualmente chegam a ser parecido uns com os outros, porém alguns se destacam pela sua excelência e qualidade em prestar homenagem a seus clientes. É muito oportuno lidar com instituições financeiras que respeitam o cliente e procuram fazer o seu melhor para atender a todas as expectativas criadas. O banco se revela eficaz nas situações em que nós mais precisamos de sua ajuda, como por exemplo, na situação em que uma pessoa que perdeu sua fatura ou que não pôde pagá-la antes da data do vencimento e em decorrer disso acaba perdendo sua fatura.

A flexibilidade de um banco nessas horas é que faz com que o cliente se sinta satisfeito e com o Santander não tem sido diferente. Com milhares de clientes satisfeitos, o Banco Santander Brasil é o quinto maior banco do Brasil e vem conquistando cada vez mais espaço, principalmente para com o público jovem que cursa faculdade. Se você deseja atualizar boleto Santander vencido saiba que poderá contar conosco neste momento para aprender sobre como realizar esse procedimento.

Atualizar boleto Santander
Atualizar boleto Santander (foto divulgação: cotidianoeconomico.blogspot.com)

Imprimir Boleto vencido resolve?

Com certeza uma das melhores invenções já criadas foi a atualização de boleto através da reimpressão de uma segunda via. Isso facilita enormemente sempre que temos qualquer problema e não conseguimos pagar o boleto a tempo, antes da data de vencimento expirar ou até mesmo por perdermos o boleto sem querer. Quando se é cliente Santander então tudo se torna mais fácil mediante aos serviços que o próprio banco oferece para seus clientes. Agora vamos entender como podemos atualizar boleto Santander e do que exatamente precisamos ter em mãos para conseguir efetuar com sucesso.

Como atualizar Boleto Santander

Para conseguir imprimir 2 via boleto Santander é necessário que você tenha em mãos alguns dados previamente separados para que possa informa-los no instante em que for solicitar a atualização do boleto via internet. É tudo muito simples, você só precisa ter em mãos o CNPJ/CPF do Cedente, CPF/CNPJ do Sacado, Nosso Número (dado que fica acima do valor do boleto) e a data de vencimento. Com esses dados citados em mãos você terá simplesmente que acessar este site (http://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=7214) e assim emitir a 2 via boleto Santander.

Já para emitir ou reemitir um boleto vencido, é um processo mais simples onde você precisará acessar o site (https://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=6898) e assim digitar a representação numérica constante no código de barras do seu boleto. Após digitar os dados basta conferir e clicar em “Prosseguir”.

Facilidades que o Banco Santander tem oferecido para seus clientes

É bom admitir que esta facilidade que o Banco Santander tem oferecido para seus clientes tem sido o suficiente para conquistar cada vez mais a confiança dos mesmos. Vimos que para atualizar boleto Santander não é preciso mais do que os próprios dados que são contidos no boleto antigo, ou se não estiver em sua posse, poderá entrar em contato com a empresa ou estabelecimento onde você efetuou sua compra e recebeu o primeiro boleto. Tirar 2 via boleto Santander é simples, fácil e sai na hora.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome