A Azul Cargo é uma empresa que faz o transporte de mercadorias. Hoje em dia a transportadora é especialmente famosa por possibilitar o envio de produtos de lojas famosas como o Mercado Livre, Kabum, Americanas e o Submarino. Todas essas remessas são enviadas com o recurso da Azul Cargo rastreamento que deixa o cliente mais seguro de que receberá a encomenda.

AZUL Cargo Rastreamento
AZUL Cargo Rastreamento

AZUL Cargo Rastreamento

A semelhança das gingantes no mercado do transporte de mercadorias, a AZUL também possui a tecnologia que possibilita o rastreamento das encomendas pelos consumidores finais. A ferramenta fica disponível para os interessados por meio da internet, o que facilita bastante a vida de seus clientes.

Com esse recurso, a companhia mostra-se mais confiável e consegue conquistar até quem ainda é iniciante no ramo das encomendas feitas em lojas virtuais.

Conheça também:

Como Funciona a AZUL Cargo Rastreio

Como mencionamos anteriormente, o rastreamento funciona a partir do site disponibilizado pela transportadora. No entanto, para ter acesso aos dados da remessa, a pessoa que fez a encomenda deve o código de rastreio associado ao seu produto.

Já tendo essa informação em mãos, o interessado consegue fazer a consulta da localização e estado de seu pacote seguindo as etapas abaixo:

  • Entre no site oficial da Azul Cargo por este link – http://www.azulcargo.com.br/;
  • Com a página carregada, siga informando o seu código, local e outros dados que o sistema pede;
  • Para finalizar, clique em <<Consultar>>.

Se todos os dados informados estiverem corretos, logo em seguida será possível conferir as informações da sua encomenda, e assim ficar mais tranquilo.

AZUL Cargo Rastrear Código

O código de rastreio é a informação chave para o rastreio das encomendas que são enviadas através da Azul Cargo. Por meio desse dado o sistema consegue identificar o pacote referido e extrair todas as informações relacionadas a sua localização e estado atual, o que ajuda na identificação antecipada de possíveis problemas.

AZUL Cargo Telefone

Para apresentar dúvidas ou reportar algum problema, o mais indicado é que o cliente entre em contato com a Azul Cargo por via telefônica. O número que você precisa para falar com a equipe de atendimento é o seguinte:

  • (11) 4003-8399.

Se esse canal não estiver disponível, você também pode entrar em contato com a azul através do site oficial pelo endereço http://www.azulcargo.com.br/. Nesse endereço você consegue ter acesso ao e-mail e outros dados de contato que abrem acesso a linha de suporte da transportadora.

Sobre a AZUL Cargo

Tendo iniciado as suas operações no país em 2009, a Azul Cargo é uma empresa que atua no mercado de transporte e encomendas. Além dos mais de 3 mil municípios que a companhia atende no Brasil, a Azul também atua no mercado internacional flexibilizando as entregas no modelo de transporte aéreo e rodoviário.

Para entregar as encomendas com mais rapidez e aproveitar melhor os seus recursos, a transportadora utiliza o espaço em vazio em seus voos comerciais para transportar os pacotes mais pequenos na modalidade express.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome