Para os Gamers e amantes de jogos online, foi criada uma conta digital personalizada para o mundo dos jogadores. Com propostas diversificadas, inovadoras e atraentes, o novo Banco Gamer está chamando a atenção de muitos, e há quem diga que é uma grande oportunidade para quem quer aprender educação financeira.

Banco Gamer 
Banco Gamer

O banco promete a possibilidade de abrir uma conta em 5 minutos e ainda oferece grandes vantagens. Se você ficou interessado por esta novidade continue lendo e fique por dentro do Banco Game, que promete ser uma exclusividade para quem ama jogos.

O que é o Banco Gamer?

O Banco Gamer é uma conta digital, parecida com a Nubank, mas voltada a atender os jogadores de games online, sem cobrança de taxas e anuidade e que promete grandes vantagens aos seus clientes, além da possibilidade de adesão de cartão de crédito associado à conta.

Como Funciona a Conta?

A conta digital do Banco Gamer ainda não foi lançada oficialmente para que sejam feitos cadastros estando ainda em fase de testes. Contudo, pode-se imaginar que a abertura de contas será feita basicamente como os outros bancos digitais já disponíveis. Desta forma, para aqueles que estão ansiosos, é possível realizar um pré-cadastro que será finalizado quando o banco for lançado oficialmente.

Vantagens do Banco Gamer

Apesar de ainda não estar disponível, a foram divulgadas as vantagens que serão oferecidas aos clientes que realizarem o cadastro e abrirem uma conta. Além das vantagens citadas abaixo, vale lembrar que a abertura de conta é gratuita e livre de anuidade.

  • Transferências gratuitas e ilimitadas para outras contas Gamers;
  • Transferências para outros bancos via TED e PIX;
  • Depósitos via boleto;
  • Pagamentos de contas e boletos;
  • Recargas de celular;
  • Gamer Store para comprar de créditos de jogos;
  • Retiradas de dinheiro pelo app;
  • Comprovantes e extratos;
  • Carteira digital para compras por aproximação;
  • Cartão virtual e cartão físico.

Como Funciona o GCoins?

Assim como a maioria dos bancos fazem, será disponibilizado aos clientes bônus por compras realizadas com o cartão Gamer. Desta forma, a cada compra realizada, serão acumuladas GCoins, a moeda virtual do Banco Gamer que pode ser trocada por vantagens e produtos disponibilizados pelo serviço. Estas moedas também podem ser acumuladas ao usar outros serviços disponíveis para os clientes via aplicativo.

Como Abrir conta no Banco Gamer

Como dito anteriormente, o Banco Gamer ainda não foi lançado oficialmente, desta forma apenas é possível criar um pré cadastro e aguardar o lançamento oficial do aplicativo e seus serviços para desfrutar das vantagens de ser um cliente Gamer. Para criar este pré cadastro basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Baixar o aplicativo Banco Gamer em seu smartphone android ou IOS;
  2. Abrir o aplicativo;
  3. Informar os dados necessários e clicar em “criar uma conta”;
  4. Após isto, você poderá usar a versão beta do aplicativo, em forma de teste.

A conta pode ser criada em menos de 5 minutos e o cliente pode aproveitar as vantagens oferecidas aos clientes Banco Gamer além de todas as outras funcionalidades e serviços dos bancos digitais.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome