O banco Pan é um banco brasileiro, muito conhecido no mundo financeiro e que se destaca por possuir diversas opções de serviços para seus clientes correntistas ou não. O banco Pan é um banco digital, mas oferece diversas opções de atendimento que vão além das opções digitais. Veja abaixo como entrar em contato com Banco PAN Telefone.

Banco PAN Telefone
Banco PAN Telefone

Nos canais de atendimento o cliente pode solicitar atendimento para diversos serviços, como cartões, contas e faturas. As principais formas de contato disponibilizadas pelo banco Pan são atendimento telefônico, chat virtual e um canal todo em libras.

Qual o Número de Telefone Banco PAN

O telefone da Central de Atendimento do Banco Pan é o 0800 776 8000, e funciona 24h por dia, todos os dias da semana, inclusive feriados e finais de semana, e pode ser utilizado para dúvidas com rastrear cartão PAN ou enviar solucionar os mais diversos problemas.

Como Entrar em Contato

O banco Pan disponibiliza diversos canais de atendimento para que o cliente possa entrar em contato, sendo que os principais canais de atendimento são:

  • Serviço de Atendimento ao Cliente;
  • Central de renegociação, através do número 0800 006 8782;
  • Ouvidoria;
  • Chat de atendimento virtual.

Chat Banco PAN

Uma forma simples de entrar em contato com o banco Pan é através do chat virtual de
atendimento, onde o cliente recebe atendimento de um atendente virtual e rápido. Para entrar em contato com o banco Pan através do chat é necessário que o cliente acesse o chat virtual, disponível em: https://www.bancopan.com.br/atendimento/fale-com-o-pan/.

SAC Banco PAN

O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC do banco Pan funciona todos os dias da
semana, 24h por dia, garantindo que o cliente receberá atendimento a qualquer momento em qualquer dia. Assim como no atendimento Telefone Unidas, por exemplo.

Para entrar em contato com o SAC do banco Pan o cliente deve ligar para o número 0800 776 8000. No SAC o cliente consegue tratar sobre diversos assuntos, como cartões, renegociação de dívida e diversos outros assuntos relacionados aos serviços prestados pelo banco.

Ouvidoria Banco PAN

Caso o cliente tenha solicitado atendimento mas não tenha recebido nenhuma solução, ele deve entrar em contato com a ouvidoria, que é o canal responsável por tratar de casos onde o atendimento anterior não foi capaz de resolver o problema.

O cliente pode entrar em contato com ouvidoria através do número 0800 776 9595, sendo que a ouvidoria funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto em feriados nacionais.

Reclamação – Como fazer

Caso o cliente queira fazer uma reclamação ele deve entrar em contato com ouvidoria para informar o motivo de sua reclamação, explicando o que aconteceu e qual o problema não foi solucionado. Após realizar a reclamação, a equipe de atendimento da ouvidoria entra em contato com o cliente e propõe uma solução para o problema apresentado.

Caso o cliente não receba o retorno esperado do Banco Pan, ele pode realizar uma reclamação diretamente na plataforma Reclame Aqui, uma plataforma especializada em reclamações sobre serviços e empresas brasileiras. No entanto, recomenda-se que antes de realizar uma reclamação na plataforma o cliente entre em contato com ouvidoria e tente resolver da melhor forma possível.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome