Estão abertas as oportunidade para realizar sua inscrição BBB 2023. Isso mesmo, um dos mais famosos reality show da televisão brasileira já está aceitando perfis de pessoas que pretendem ingressar na casa mais vigiada do Brasil. Entrar para o BBB 2023 é uma oportunidade única de apreciar festas, paixões, amizades e também o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso saia da casa vencedor. Então, quer se informar um pouco mais sobre como participar das inscrições BBB 2023? Leia o artigo e informe-se!

BBB 2023
BBB 2023

Inscrição BBB 2023

O Big Brother Brasil 2023 é um dos programas de maior audiência da televisão brasileira. Os participantes deste programa exibido pela Rede Globo ficam confinados em uma casa e são monitorados por câmeras 24 horas por dia.

  • O programa é transmitido diariamente, de domingo a domingo, e pode ser acompanhado pelo site ou também pay-per-view, canal presente na tv a cabo onde é permitido assistir BBB 2023 ao VIVO 24 horas.

No dia 27 de fevereiro, Tiago Leifert, apresentador do programa, anunciou que as inscrições para próxima edição do reality já estão abertas.

  • O processo de inscrição se dar por meio do site oficial do BBB e olheiros virtuais. As inscrições se estendem até 31 de dezembro de 2021.

Como se inscrever no BBB 2023

Fazer a inscrição BBB 2023 é muito simples e fácil, pois o site foi pensada para atender a todos os tipos de públicos, desde os mais leigos até os mais experientes. Em dentro de poucos minutos, o usuário poderá concluir a inscrição no reality show. Para fazer sua inscrição, você deverá seguir os passos abaixo:

  1. Primeiramente deverá acessar a página de inscrição do Big Brother Brasil através do seguinte site: gshow.globo.com/realities/bbb/inscricao.html.
  2. Na página do BBB 2023, o estudante deverá selecionar a cidade onde seja passar por uma entrevista ao vivo com a produção do programa. Por enquanto, estão disponíveis as cidades: Belém, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Natal, João Pessoa, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
  3. Após escolher a cidade em que deseja passar por uma entrevista, o usuário deverá informar alguns dados pessoais, como nome completo, e-mail, senha, data de nascimento, nacionalidade e aceitar os termos de uso e política de privacidade.
  4. Pronto, depois de preencher as informações necessárias, o usuário deverá clicar na opção “Cadastrar”. Se todos os dados estiverem certos, o sistema informará que a inscrição está concluída.
As Seletivas para participar do BBB 2023 já estão abertas!
As Seletivas para participar do BBB 2023 já estão abertas!

Caso tenha se inscrito em edições anteriores do BBB, não é preciso realizar o cadastro no portal do BBB. Basta apenas que faça o login e renove suas informações pessoais. Com as informações atualizadas, o candidato poderá concorrer novamente à uma vaga para a casa mais vigiada do Brasil.


Seleção BBB 21

Caso você seja selecionado para participar das seletivas BBB 2023, não existe segredo: basta ser você mesmo. A equipe de seleção quer montar sempre uma equipe bem diversificada para o programa, portanto não existe um perfil exato que você precise seguir. E lembre-se: quanto mais cedo você se inscrever para o BBB 2023, mais sedo você poderá ser chamado para participar da edição número 18 do Big Brother!

Venha participar do BBB 2023!
Venha participar do BBB 2023!

Requisitos para participar da Inscrição BBB 2023

Não existem muitas regras para participar do BBB 2023. Isto porque a produção quer um programa com participantes diferenciados e características nada comuns. No entanto, no processo de inscrição no Big Brother Brasil 2023, o edital deixa claro que, para se inscrever, o participante deverá:

  • Ter, no mínimo, 18 anos no ato da inscrição;
  • E, no máximo, 70 anos.
5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome