Desenhado para ser uma versão mais simples e fácil de oferecer produtos e serviços entregues pelos bancos tradicionais, o Blubank é um banco 100% online devidamente registado. Nesse banco você consegue abrir uma conta digital vinculada a um cartão que pode ser solicitado sem nenhuma burocracia.

Então, se você está interessado em ter uma conta para gerir os seus fundos de forma mais simples e barata, continue acompanhando os próximos tópicos deste post para conhecer melhor o Blubank.

Blubank
Blubank

Veja também: Cartão do Idoso Cartão Mercado Livre.

Blubank é Confiável e Seguro?

A Blubank possui um endereço físico e registro de CNPJ, fato que garante o seu reconhecimento legalmente. Em plataformas como o reclame aqui também é possível conferir reclamações, bem como diversos casos que já foram respondidos e solucionados.

Levando em consideração esses pontos, não podemos dizer que o Blubank é inseguro. As informações da empresa comprovam que ela é reconhecida pelo governo, e por isso, mesmo em caso de complicações é possível recorrer por vias legais.

✅ Você tem benefícios sociais para receber? Então descubra como conseguir seu cartão cidadão 2024 para saque de benefícios pela Caixa Econômica Federal.

Cartão de Crédito Blubank MasterCard

O cartão de crédito Bluebank com a bandeira MasterCard é emitido pelas empresas:

  • Zencard;
  • Edenred;
  • Tixis e;
  • Allbank.

Esse cartão vem associado a uma conta digital criada no momento em que o cliente procede com a criação da conta.

✅ Veja também quais as vantagens de mobiliar a sua residência através do Construcard Caixa. O cartão da caixa oferece crédito de até R$ 5.000,00 para o cidadão que precisa mobiliar ou reformar seu imóvel.

O cartão vem com um limite de crédito de até R$ 3.500, isso sem incluir a consulta SPC/Serasa para os consumidores. O aplicativo associado a conta digital pode ser usado para realizar transferências, saques, bloqueios, compras online no cartão de crédito e muito mais.

Cartão de Crédito Blubank
Cartão de Crédito

Como Solicitar – Passo a Passo

A solicitação do cartão Blubank MasterCard é bastante simples e pode ser feita totalmente por meio da internet. Para pode solicitar o seu cartão ainda hoje siga as etapas seguintes:

  • Acesse o site oficial do blubank – https://www.blubank.net.br/;
  • Na página que será exibida busque e clique na opção SOLICITAR CARTÃO;
  • Em seguida será preciso informar o seu CPF, nome completo, DDD da sua região, telefone e sua renda;
  • Agora clique em SOLICITAR CARTÃO para enviar os seus dados analise – este processo normalmente dura 1 dia útil.
Como Solicitar
Como Solicitar

No caso de aprovação, você receberá um e-mail com as instruções que devem ser seguidas para concluir a solicitação e receber o cartão.

Como Ativar – Passo a Passo

Depois de receber o cartão será preciso fazer a ativação do mesmo para poder usá-lo. Para ativar o seu cartão você terá de seguir as etapas abaixo:

  • Entre no site oficial do blubank – https://www.blubank.net.br/;
  • Em seguida clique em MENU e escolha ATIVAR CARTÃO;
  • Insira o código de validação recebido por e-mail e clique em Ativar minha conta.
Como Ativar
Como Ativar

Veja também como ter acesso a faturas de cartão de crédito: Credicard Fatura.

Blubank Brasil Serviços Oferecidos

Além de ter acesso ao crédito no cartão Mastercard, os usuários de uma conta Blubank também podem usar o aplicativo da conta online para desfrutar dos seguintes serviços:

  • Realização de transferências para contas e cartões com confirmação instantânea;
  • Recarga de celular;
  • Recarga do cartão;
  • Consulta de saldo e extrato do cartão.

Blubank Telefone

Em caso de complicações no uso da conta ou cartão Blubank é possível usar a central de atendimento para solicitar suporte pelos seguintes canais:

4/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome