A utilização de cartões está cada vez mais frequente na vida dos brasileiros, já que esse tipo de pagamento acaba sendo bem mais rápido, seguro e prático. Por conta disso, existem cada vez mais programas, os quais, focam na premiação de clientes vips que utilizam os cartões com frequência, que os próprios bancos oferecem, como é o caso do Bradesco, o qual, criou um método chamado Bônus Clube para recompensar os clientes que mais gastam no cartão de crédito ou débito, a depender da situação contratual que cada pessoa tenha.

Bonus Clube bradesco
Bonus Clube bradesco

Assim, a opção do uso do cartão de crédito acaba sendo cada vez mais vantajosa. Já que a cada uso, você ganha pontos através do Bônus Clube Bradesco, os quais, podem ser trocados por inúmeros itens, como passageiras aéreas, ingressos para cinema, hospedagem em hotéis, entre outros ganhos consideráveis. Assim, grande parte da população não paga as suas contas com dinheiro ou cheque, já que essas duas formas acabam sendo perigosas ou mais demoradas, como por exemplo, a grande burocracia que há para apresentar um cheque.

Como funciona o Bônus Clube

O Bônus Clube é um programa criado para pelo Banco Bradesco, para atrair usuários de cartão de crédito, os quais, gastam uma boa quantia de dinheiro nesses cartões e querem receber uma contrapartida desse alto gasto e das taxas de manutenção, as quais, são existentes em todos os bancos, independentemente de qual plano você possua.

Assim, para recompensar os clientes mais fiéis, os quais, acabam tendo um gasto elevado em suas faturas de cartões de crédito, o banco Bradesco criou o Bônus Clube, o qual, é bastante simples de ser utilizado.

Basta se cadastrar no site do programa, utilizando os seus dados, esperar a confirmação da inscrição por email e depois, começar a juntar esses pontos, para serem trocados por algum item, o qual, você tenha interesse.

Alguns dos prêmios tradicionais que esse tipo de bonificação oferece para os clientes, além claro, das já citadas passagens aéreas, é a possibilidade de trocar essa pontuação por combustível, celulares e até computadores, dependendo do quanto você tenha de pontos acumulados.

Como se cadastrar no Bônus Clube

Se você também tem interesse em começar a juntar os pontos ganhos no Bradesco, para trocar por alguns itens interessantes, basta, em primeiro lugar, entrar no site do programa, no link https://www.programabonusclube.com.br. O portal oficial do programa exibe, já me sua página inicial, diversas ofertas para os clientes do programa.

Cadastro no Bonus Clube
Cadastro no Bonus Clube

Depois, você deve preencher alguns dados básicos, como o seu nome completo, RG, CPF, email e telefone. Por fim, deve informar qual o seu cartão, sua numeração e o tipo se é crédito ou débito.

Depois de preencher a página do cadastro por completo, o sistema rapidamente analisará o seu perfil, localizando o seu cartão e já irá te incluir no programa, sem nenhum tipo de demora ou burocracia nesse caminho.

Basta apenas confirmar o seu cadastro nesse programa, clicando em uma email recebido e pronto, já estará preparado para começar a trocar os seus pontos ganhos, com o uso constante do cartão, em itens, nos quais, você tenha interesse.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome