Se você está aqui, provavelmente é porque tem interesse em saber informações a respeito da Bruna Gomes. Há vários fãs  que gostam saber tudo sobre seu artísta favorito, sendo desde informações a respeito de seus trabalhos, como informações pessoais. Pois saiba que aqui neste artigo, nós iremos lhe dar todas as informações que você procura sobre a Bruna Gomes. Aqui iremos falar sobre sua carreira, sua vida pessoal, além de informações como qual sua altura, qual seu peso e também qual sua idade.

Então, se você está interessado em saber tudo a respeito da Bruna Gomes, continue lendo este artigo que você saberá de tudo.

Bruna Gomes Altura, Peso e Idade
Bruna Gomes Altura, Peso e Idade

Quem é a Bruna Gomes?

Bruna Gomes é uma Youtuber nascida em Santa Catarina,  mais precisamente na cidade de Tubarão. A influencer possui mais de 3 milhões de seguidores em sua conta no Youtube, e mais de 6 milhões de fãs que a seguem em sua conta do Instagram.

Bruna se tornou famosa por ter namorado o também Youtuber Felipe Neto, porém o relacionamento dos dois teve fim durante a pandemia em 2021. Bruna se diz surpresa pela forma com que Felipe terminou com ela, tudo aconteceu por meio de telefone, e ainda mais por cima no dia do Natal.

O namoro de Bruna com Felipe começou no ano de 2014 e durou até 2021. No início ela ainda tinha apenas 18 anos, e era estudante de um cursinho preparatório para alunos que queriam prestar  vestibular de medicina. Eles se conheceram por meio do app Snapchat.

Antes de ter iniciado um relacionamento com Bruna, Felipe Neto era casado com Maddu Magalhães, que também era Youtuber. Felipe e Bruna se conheceram por meio do Snapchat, e só começaram a namorar após Felipe ter assinado as papeladas do divórcio com Maddu.

A Bruna também foi participante do Big Brother de Portugal, onde ao final da edição de 2024, ela foi finalista terminando o programa em terceiro lugar. Quem ganhou o Big Brother de Portugal foi o Bernardo Souza, piloto que começou a namorar com a Bruna dentro da casa.

Qual a Altura da Bruna Gomes?

Uma das perguntas mais procuradas a respeito da Bruna, é sobre qual é sua altura, e se você está aqui para saber dessa informação, está no lugar certo. Saiba que a Bruna Gomes possui apenas 1 metro e 65 centímetros.

Qual o peso da Bruna Gomes

Além do interesse em saber o tamanho da Bruna Gomes, muitas pessoas querem saber qual o seu peso, já que ela aparece sempre em forma em suas fotos. Pois se essa é a informação pela qual você procurava, saiba que a Bruna possui apenas 58 quilos.

Qual é a Idade da Bruna Gomes?

Bruna Gomes nasceu na cidade de Tubarão no estado de Santa Catarina no dia 12 de fevereiro de 1994, sendo assim, hoje em dia ela possui apenas 28 anos de idade, bem novinha, né?! Por ter nascido nessa data, Bruna é do signo de aquário.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome