Quer fazer o Cadastro Boticário Online? Se sim, neste breve conteúdo você vai conhecer o passo a passo completo de como fazer o seu cadastro Boticário 100% pela internet. Além disso, vamos mostrar informações importantes sobre quem pode fazer o cadastro online e como você pode acompanhar também de forma online. Vamos lá!

Cadastro Boticário Online
Cadastro Boticário Online

Cadastro Boticário Online

Atualmente, é impossível falar sobre perfumaria e cosméticos sem falar do Boticário. Até porque, atualmente, a empresa é uma das maiores em seu segmento no Brasil.

Todavia, a sua fama não é apenas nacional, pois, ao redor do mundo, é a marca que sempre bate recordes de vendas em datas comemorativas, principalmente no natal e dia das mães.

Todo esse sucesso não está associado somente as franquias e a qualidade dos seus produtos, mas também as vendedoras e vendedores de vendas diretas.

A fim de se tornar um revendedor (a) Boticário, você só precisa ser maior de 18 anos, ter um CPF e seguir o passo a passo abaixo.

Faça também outros cadastros:

Como Fazer Cadastro Boticário Online

Como mencionado anteriormente, para você conseguir revender os produtos Boticário, é preciso seguir algumas regras, como ter mais de 18 anos e ter um CPF ativo.

Além disso, também é importante que no momento do cadastro, você informe seu comprovante de residência e se pode ou não receber uma supervisora em sua casa.

Com essas informações em mente, agora basta seguir o passo a passo completo abaixo:

  • Passo 1: Acesse o site oficial do Boticário, clicando aqui;
  • Passo 2: Ao acessar o site acima, você vai entrar diretamente no site oficial dos revendedores da empresa. Neste momento, clique em “Quero me Cadastrar”;
  • Passo 3: Pronto? Agora preencha todos os dados solicitados no formulário, como: Nome e Sobrenome, E-mail Válido, Celular, CPF, entre outros. Posteriormente, assim que preencher, clique em “Continuar Cadastro”;
  • Passo 4: Assim que finalizar o cadastro, vá até o seu e-mail informado no cadastro. O Boticário vai enviar um e-mail de confirmação, abra e clique no link para confirmar.
  • Passo 5: Pronto! O seu cadastro está feito. Porém, antes de conseguir a aprovação, você pode passar por uma análise de crédito.

Quem Pode Fazer o Cadastro Boticário Online?

Todas as pessoas podem fazer o cadastro, desde que siga todas as regras e orientações informadas pelo próprio site. Lembre-se, o cadastro pode ser feito tanto por homens, como mulheres.

Quanto posso ganhar? Não existe nenhum limite de ganho, sendo assim, quanto mais você vender, maior será o seu faturamento mensal no final do mês. Uma das grandes vantagens de revender produtos Boticário é que muitas vezes a venda vem até você.

Acompanhar Cadastro Boticário Online

>Por fim, para quem deseja acompanhar o Cadastro Boticário Online, você pode tanto utilizar o e-mail, onde a empresa irá mandar atualizações sobre a sua solicitação de revenda.

Além disso, você também poderá utilizar o seu cadastro no próprio site onde fez o cadastro. Para isso, basta clicar no link do site oficial dos revendedores Boticário, informar seu e-mail, senha ou código. Revendedor, a senha  e por fim, clicar em “Acessar”.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome