Nem sempre é fácil encontrarmos a fatura de algum serviço de forma eficaz quando acontece algum tipo de intercorrência ou falta de envio. Por esse motivo se o que precisa é gerar uma nova via de pagamento para sua conta de luz saiba que pode contar com a Cagece 2ª via.

Além disso, hoje em dia há muitas mais alternativas para o pagamento, muito diferente de antigamente onde precisávamos ir até a agência para solicitar a impressão. Portanto, saiba que conseguirá obter este documento pelo site, app ou telefone, resta acompanhar a leitura desse artigo para ter acesso a essa e outras informações fundamentais para sua conta.

Cagece 2ª Via
Cagece 2ª Via

Cagece Segunda Via

Mesmo que nossa fatura chegue normalmente de forma regular através do correio é possível que em ocasiões enfrentemos problemas relacionados ao encaminhamento, ou inclusive por danos que possam ocorrer e acabemos na situação que precise de um Cagece segunda via.

Além disso, se não tiver feito o seu pagamento incorre na possibilidade de ter problemas com o seu histórico de crédito e com corte de serviços.

Desta forma, é importante que sempre busque acertar este tipo de questão quanto antes.

Cagece 2ª Via pelo Site

Uma das alternativas mais utilizadas pelos usuários é usar o site para obter este tipo de informações.

Logo, se estiver procurando saber mais sobre a 2ª via é importante que vá até a página de internet oficial onde conseguirá obter os resultados.

Porém, é necessário que saiba que deverá fornecer o seu CPF ou CNPJ ou do titular. Após o preenchimento de questões que identifiquem a sua conta.

No entanto, conseguirá obter a sua fatura que está em aberto facilmente por este meio em apenas alguns passos.

Cagece 2ª Via pelo APP

Logo, se precisa de uma opção diretamente no seu celular, disponível sempre que desejar, nossa recomendação é que aprenda mais sobre o aplicativo para smartphone da Cagece.

Assim, o que precisa é ir até sua loja de aplicativos e procurar por Cagece, permitindo assim que consiga fazer esta verificação de débitos em atraso.

Após o preenchimento das suas informações de registro, assim como dados pessoais acessará as faturas que se encontram em aberto. Permitindo desta forma que consiga acessar os seus valores que estão pendentes.

  • Saiba Também: Tudo sobre a questão específica para que emita sua Naturgy Segunda Via. Além disso vale a pena ver também como emitir sua Energisa 2ª Via passo a passo.

Cagece 2ª Via pelo Telefone

Finalmente, se estiver procurando mais sobre a Cagece 2ª via pelo telefone é importante que saiba que após uma ligação terá acesso a sua fatura.

Porém, é fundamental que entenda que este tipo de informações também é útil para todos aqueles que encontram algum tipo de problema com o fornecimento do serviço e precisam de assistência.

Assim, para saber mais sobre este tipo de questão é necessário que ligue ao 0800 275 0195 ou ao (85) 3101 1742.

Por esse motivo, seja para faturas ou questões pendentes deixe este número junto com as informações da sua conta para que consiga emitir a sua fatura.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome