As caricaturas são muito famosas por causa do visual engraçado que elas conseguem extrair de qualquer pessoa. Por isso, existe muita gente em busca de alternativas para a criação de uma caricatura online.

Se você está interessado em saber em que site ou aplicativo pode fazer a caricatura online de forma simples e rápida, então não deixe de continuar acompanhando os próximos tópicos deste post que iremos trazer algumas das opções disponíveis.

Caricatura Online
Caricatura Online

Caricatura Online

No mundo digitalizado em que vivemos hoje em dia, o uso de caricaturas nas postagens das redes sociais é bastante comum. Esse recurso artístico é utilizado na maioria das vezes como uma forma de retratar as pessoas pegando mais o teor humorístico da sua personalidade.

Devido a capacidade que as caricaturas tem de retratar qualquer pessoa num clima meio que humorístico, hoje em dia até mesmo jornais renomados usam essa arte para retratar figuras politicas na capa do jornal.

Felizmente com a internet, até mesmo pessoas comuns podem criar caricatura online da sua própria personalidade de forma bem simples e rápida. Aproveite para conferir também como funciona o Google Acadêmico, o serviço de pesquisas escolares e científicas do Google.

Criar Caricatura Online

Primeiro, vale salientar que existem freelancers que você pode contratar pela internet para fazer esse tipo de retrato. No entanto, como sabemos que esta provavelmente não é a opção que muita gente busca quando faz essa pesquisa no Google, nós trazemos alguns sites que permitem a criação de caricaturas de forma simples e rápida.

Note que além dos sites, os interessados também tem a possibilidade de usar um dos aplicativos disponibilizados por alguns indivíduos/empresas de software para fazer a sua caricatura online sem precisar ser um expert. E não deixe de conferir ainda como é possível localizar o endereço pelo nome de uma pessoa.

Sites de Caricatura Online

Neste post reunimos 3 opções de sites que você pode usar para transformar as suas fotos em caricaturas de forma gratuita.

#1. Wish2BE

Basta fazer o upload da sua imagem e depois escolher o tipo de moldura que pretende usar na caricatura. O melhor de tudo é que você pode fazer o upload de uma foto que está gravada em seu dispositivo, Facebook ou Instagram.

#2. PhotoFunia

Neste site existem centenas de efeitos que o usuário pode aplicar na foto para transformá-la numa moldura. Sem mencionar o fato do site ser bem fácil de usar, bastando apenas clicar <<Choose Photo>> para escolher a foto e editar do jeito que você quiser.

#3. IMGonline

Disponível gratuitamente como as opções apresentadas anteriormente, neste site o usuário tem ao seu dispor uma ferramenta onde ele consegue ajustar vários aspetos da foto enviada, como a distorção e nível de compressão da imagem final.

Veja ainda quais as vantagens de trabalhar como motorista Uber Movida utilizando carro alugado, e saiba se vale ou não a pena.

Apps de Caricatura Online

As opções de Apps para mobile também são ótimas para quem está em busca de uma ferramenta que irá transformar as suas fotos em caricaturas prontas para postar nas redes sociais.

#1. Cartoon Photo

O App está disponível para Android. Com ele o usuário consegue selecionar o filtro desejado, ajustar os níveis de iluminação e outros detalhes para criar a caricatura perfeita.

#2. Cartoon Face Animation

Essa é uma opção para quem usa um iPhone e não vê a hora de transformar as fotos que estão armazenadas no celular em caricaturas. Se for a optar por essa opção não deixe de aproveitar o recurso de ilustração gráfica e criativa para retirar imagens com uma boa qualidade.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome