O Carrefour é uma das maiores redes de varejo no Brasil, presente na maioria dos estados brasileiros, e que oferece uma série de comodidades aos seus clientes, entre elas, o cartão Carrefour. Com ele, o cliente não precisa carregar dinheiro vivo para o supermercado, além de agilizar muito o pagamento no caixa. Porém uma das maiores comodidades do cliente da rede é a facilidade para emissão da fatura Carrefour, pelo qual o cliente pode pedia a 2ª Via do Boleto Carrefour de forma rápida e prática. Confira como.

Fatura Carrefour - veja como solicitar a segunda via
Fatura Carrefour – veja como solicitar a segunda via

O Carrefour é uma grande rede de supermercados francesa que tem o seu próprio cartão, o qual, além de oferecer descontos e brindes para quem fizer uma grande pontuação mensal, que é calculada em cima dos gastos que cada pessoa teve, ainda proporciona a chance de as pessoas parcelarem suas contas.

Por isso, acaba sendo natural que cada vez mais pessoas optem por fazer esses cartões, os quais, na grande maioria dos casos é gratuito e não cobram mensalidade de uso.

Veja também: Como pagar sua fatura C&A e emitir a segunda via.

Fatura Cartão Carrefour

Fatura Cartão Carrefour
Fatura Cartão Carrefour

Para quem tiver interesse de atingir esses benefícios e ter descontos exclusivos com o uso do cartão Carrefour, pode fazer uma cópia desse instrumento de forma bastante simples.

Já que para ter o seu cartão, basta ir até uma loja, depois procurar um estande com um atendente, o qual, irá pegar alguns dados seus, um documento com foto e já irá fazer o seu cartão na hora.

Desse modo, você vai garantir os descontos mais incríveis nas lojas do Carrefour, além de conseguir comprar eletrodomésticos em até 20 vezes sem juros, sem precisar pagar nada para isso, basta apenas um pouco de paciência para fazer o seu cartão Carrefour e começar a aproveitar as oportunidades que ele oferece para quem o possui.

Segunda Via fatura Carrefour – passo a passo

No caso de você ter perdido, extraviado, ou simplesmente não ter recebido a fatura do seu Cartão Carrefour em sua casa, fique tranquilo: o Cartão Carrefour disponibiliza um canal para emissão de segunda via de sua fatura para pagamento. Também é possível emitir um boleto atualizado de fatura vencida, para garantir que você não precise esperar os juros acumularem de um mês para o outro.

2ª Via de Fatura Carrefour
2ª Via de Fatura Carrefour

Para emitir a segunda via da fatura Carrefour, basta acessar esse link:

https://www.carrefoursolucoes.com.br/web/guest/2-via

Para consultar o saldo de sua fatura e emitir a segunda via do seu cartão, basta preencher o seu CPF para acessar a página com o saldo do seu cartão. Após acessar, visualize o saldo do mês atual de sua fatura e solicite a impressão do boleto, para então pagar e acertar seus débitos.

Uma outra opção, é entrar no site da rede pelo link acima e por meio do número do seu CPF, a ser preenchido, será possível emitir essa segunda via, a qual, pode ser impressa, caso seja da sua preferência.

Como pagar a sua fatura Carrefour

Existem dois modos para o pagamento da fatura do seu cartão Carrefour, o primeiro é indo diretamente até um banco ou caixa lotérica, com a sua fatura e o seu cartão de crédito, para realizar essa quitação.

Uma segunda forma é indo na própria loja e realizar esse pagamento diretamente com uns dos funcionários do setor financeiro, por meio de dinheiro ou até mesmo cheque, caso essa seja a sua preferência de pagamento.

3.5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome