Você sabia que a loja de departamentos Havan possui cartão?! Além de ser uma das maiores lojas de departamentos espalhadas por todo o Brasil, a Havan para melhor atender os seus clientes possui a opção de cartão, em que você pode utilizar somente nas lojas de departamento Havan. Este cartão da Havan, não possui bandeira, justamente para ser utilizado somente nas lojas Havan, possuindo opções diversas de pagamentos, saiba no decorrer desse artigo tudo sobre o Cartão Havan Limite Inicial.

Além disso, este cartão é uma boa pedida para aqueles que não querem se comprometer com os gastos de outro cartão de crédito, possuindo opções diferenciadas de pagamento, como parcelamentos e prazos especiais para o cliente. E ainda a Havan possui o monitoramento de gastos de cada cliente, podendo aumentar o limite do seu cartão de acordo com os gastos do cliente.

O cartão Havan funciona da seguinte forma, é um cartão de crédito como todos os outros, porém, só podem ser usados nas lojas Havan, podendo também ser utilizados em compras pela internet. Como todos os outros cartões, para solicitar um é necessário o cliente passar por uma análise de crédito, no qual dependendo da renda mensal do titular, um limite é estipulado para o cliente.

Cartão Havan Limite Inicial
Cartão Havan Limite Inicial

E sendo assim, o limite de crédito inicial pode ser aumentado com o tempo de uso. Onde também são considerados outros requisitos para este aumento como, os pagamentos realizados em dia, o perfil de gastos de cada cliente, o CPF regularizado, não ter pendências no SPC e também outros bancos.

Cartão Havan Limite Inicial

Você consegue solicitar seu cartão Havan pelo site, telefone da Central de Atendimento e também pelo aplicativo da loja Havan. Posteriormente ao pedido, é realizada a análise de crédito do cliente em que é possível determinar o limite do cartão de crédito do cartão Havan.

Outras informações para adquirir seu cartão de crédito, acesse o site oficial da loja Havan, pelo link https://cliente.havan.com.br/Portal/Cartao/Informacoes ou também pelo aplicativo da loja que está disponível nas plataformas do sistema IOS e Android.

Confira Também:

Como aumentar o limite inicial de crédito do cartão Havan

Para ter um limite considerável de crédito no seu cartão Havan é necessário ter seu CPF regularizado, ou manter ele regularizado e possuir uma renda comprovável.

E caso você deseja que seu limite do cartão Havan aumente, você deve se atentar a fazer seus pagamentos dos boleto Havan ou cartão das compras na Havan em dia, sem atrasos ou algum problema com dívidas e realizar diversas compras nas lojas Havan, em especial, utilizando o cartão Havan.

Conseguindo manter as contas em dia e as compras também, você conseguirá aumentar o seu limite de crédito do cartão Havan com muita facilidade.

Central de atendimento do cartão Havan

Caso tenha algum problema com seu cartão ou qualquer outra dúvida referente as lojas e compras da Havan, saiba que existe uma Central de Atendimento, via telefone Havan ou também virtualmente.

O contato para realizar estes atendimentos são:

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome