Já imaginou ter um cartão sem precisar ter conta em nenhum banco, sem anuidades, burocracia, taxas que você nem sabe da onde vem e toda aquela papelada que tanto te irrita, pois, esse cartão foi criado, é o Cartão Nubank que possui uma mistura inteligente de design arrojado com o uso de tecnologia de última geração.

Cartão Nubank
Cartão Nubank – Cartão de crédito com tarifas baratas

Tudo que você precisa fazer no cartão Nubank, como pagar a sua fatura, conferir os seus gastos, aumentar o seu limite, conferir quanto ainda tem para ser usado do seu crédito e ainda outros serviços básicos, podem ser feitos por meio do aplicativo desse cartão, usando apenas o celular ou o computador.

Fatura Nubank – Vantagens do Cartão Nubank

Como tudo que envolve o cartão Nubank, a fatura desse instrumento também é feita toda de forma online e você não verá papéis chegando em sua casa. Com isso, toda a sua organização de contas fica muito mais simples e prática, pois você não terá como perder essa fatura e terá um aviso no seu celular, sobre a sua data de vencimento.

Cartão Nubank - Fatura Nubank
Cartão Nubank – Fatura Nubank

Dessa forma, será difícil esquecer de pagar essa conta e com isso, vai se evitar os famosos jutos e multas, tão comuns em outros tipos de pagamentos de cartões, já que os atrasos acabam sendo recorrentes, devido a pressa que temos em nosso dia a dia e a dificuldade de lembrar de pagar o cartão em dia.

Com a fatura Nubank, esse risco não existe, já que você recebe um aviso de vencimento em seu e-mail e no seu próprio celular, quando sua conta estiver na véspera do vencimento, dessa forma, não há risco de pagamento atrasado, o que acaba beneficiando o seu planejamento e o pagamento correto das suas contas.

Além disso, todos os seus gastos aparecem em tempo real na tela do seu celular e não dias como em outros cartões. Dessa maneira, o seu controle financeiro fica muito mais fácil de ser feito e assim, você acaba gastando apenas o que pode, sem estourar a sua conta e ficar com dívidas eternas de cartão de crédito, que nunca são resolvidas.

Veja também:

Aplicativo Nubank

Ficou interessado nas vantagens e benefícios desse cartão de crédito sem anuidade? Pois você pode solicitar o seu cartão agora mesmo pelo seu Smart Phone. O aplicativo do Nubank roda nos sistemas iOS e Android, e pode ser instalado. Para instalar, basta baixar os aplicativos pelos links abaixo e solicitar o seu convite para receber o seu cartão.

Segunda Via fatura Nubank

Caso seja necessário tirar a segunda via da sua fatura Nubank, todo o processo será feito pelo celular, para a sua maior comodidade e praticidade.

Fatura Nubank
Fatura Nubank – gerar a segunda via

Assim, caso tenha esquecido de pagar uma conta, tudo o que você necessita fazer é acessar o seu aplicativo Nubank, clicar em segunda via da fatura, inserir os seus dados e baixar esse boleto atualizado em seu próprio celular, para assim, fazer o pagamento dessa fatura e não correr o risco de ter o cartão bloqueado por falta de pagamento.

Como pagar a sua fatura Nubank

O Nubank envia a sua fatura por e-mail, assim que você a receber, pode-se executar esse pagamento por meio do próprio aplicativo do Nubank, ou então, imprimindo esse boleto bancário e assim, realizar o pagamento em uma agência bancária da sua preferência ou ainda, em casas lotéricas autorizadas a receber esse dinheiro, da forma como for mais fácil para você.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome