A Carvalima Rastreamento é uma transportadora que faz o envio de produtos a você, sendo possível ainda realizar o rastreamento de todo o processo.

Cada vez mais as pessoas estão optando por comprar e vender coisas de forma online, pois com apenas um clique o cliente realiza a compra e recebe a encomenda no conforto de seu lar, sem a necessidade de sair de casa. Além disso, enviar encomendas de um estado para outro nunca foi tão rápido e fácil, graças às transportadoras que cada vez mais apostam em serviços de logística.

Para tornar o processo de entrega ainda mais seguro e prático, as transportadoras disponibilizam a opção de rastreamento, para que o remetente e destinatário possam saber o trajeto de sua encomenda até o destino final e qual a previsão de entrega dessa encomenda. 

Carvalima Rastreamento
Carvalima Rastreamento

Carvalima Rastreamento

A transportadora Carvalima disponibiliza em seu site uma plataforma exclusiva para o rastreamento das encomendas. Assim o cliente pode consultar dados sobre a entrega de sua encomenda, e caso note algum problema pode entrar em contato com a transportadora. O rastreamento funciona de forma rápida e simples, e o cliente pode consultar o trajeto de sua carga quantas vezes quiser. 

Conheça também outras empresas:

Como Funciona o Carvalima Rastreio

O rastreio funciona da seguinte forma:

  • O cliente acessa o site da Carvalima e insere as informações que serão solicitadas sobre a encomenda;
  • O cliente consegue saber onde sua encomenda está, quando foi despachada e quando será recebida;
  • O cliente pode rastrear sua encomenda novamente quantas vezes quiser e em caso de problemas com a entrega pode entrar em contato diretamente com a transportadora.

Carvalima Rastrear Código

Para rastrear o trajeto de sua encomenda é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da Carvalima, que está disponível em: https://www.carvalima.com.br/;
  • No canto superior da tela, selecione a opção “Rastreie sua encomenda”;
  • Selecione qual dado deseja usar para realizar o rastreamento (também é possível realizar rastreamento de uma encomenda antiga, bastando escolher a opção “Rastreamento antigo” caso a encomenda já tenha sido entregue); 
  • Insira o número da nota fiscal do produto;
  • Insira a senha associada com a encomenda (determinada no momento do despacho da encomenda). 

Carvalima Telefone

A Carvalima disponibiliza uma central de atendimento através do telefone, para facilitar o dia a dia dos clientes. O telefone para contato depende da localização do cliente, sendo que os telefones são:

  • (65) 3316 3900 para encomendas de Cuiabá;
  • (67) 3346 0057 para encomendas de Campo Grande;
  • (11) 2141 3100 para encomendas de São Paulo.

Outros telefones da Carvalima podem ser consultados em: https://www.carvalima.com.br/area-de-atuacao, onde também é possível encontrar o endereço de e-mail de cada filial. 

Sobre a Carvalima

A Carvalima está no mercado de transportes há mais de três décadas, sendo uma das mais antigas do ramo. Atualmente a transportadora realiza serviços em mais de 70% do país, realizando entregas em todas as regiões do país, com agilidade e garantia de qualidade de entrega. A Carvalima possui filiais espalhadas por todo o território nacional, sendo que todas as filiais e cidades que recebem entregas da Carvalima podem ser consultadas em: https://www.carvalima.com.br/area-de-atuacao.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome