A Casas Bahia é uma das maiores empresas de venda de móveis e eletrodomésticos do país. Nela você encontra qualquer tipo de produto nas lojas físicas, ou na loja virtual. Sendo assim, é comum que haja problemas na compra de um produto, ou desejo de troca pelos clientes. E, caso você esteja procurando descobrir tudo sobre as Casas Bahia telefone, está no lugar certo!

Casas Bahia Telefone
Casas Bahia Telefone

A famosa do crediário brasileiro é responsável pela venda de produtos de boa parte da população. Em outras palavras, é muito comum ir fazer um passeio no shopping local só para fazer um orçamento de alguma televisão desejada, ou uma geladeira nova para a sua casa e acabar indo na Casas Bahia e comprando diretamente o que você ou seus familiares estavam desejando.

Casas Bahia Telefone

Inicialmente, a Casas Bahia otimizou o atendimento por telefone e separou em dois tipos, o de compras por aplicativo ou site, e o de compra por lojas físicas.

Ou seja, se você realizou uma compra na loja virtual e gostaria de solicitar o Rastreamento Casas Bahia, ou outras dúvidas relacionadas a sua comprar por esses meios, basta ligar por esse número:

  • 4003-4336
  • E, para RJ e Região: 0800-200-4336

No entanto, atente-se aos dias e horários de atendimento, que são de: segunda a sexta das 08h às 22h e Sábados e Domingos das 8h às 20h

Além disso, se você comprou em alguma loja física das casas Bahia o número de telefone é:

  • 4003-4336
  • Para RJ e Região: 0800-200-4336

Novamente, fique atendo ao dia e horário de atendimento, que funciona das 08h às 20h, de segunda a sexta, e sábados das 8h às 18h.

Ademais, caso você queira comprar algum produto pelo telefone, basta ligar: 4003-2773

Não se esqueça, é importante saber que a Televendas da Casas Bahia funciona de 08h às 23h de segunda a sexta, das 8h às 21h, aos sábados e feriados, e das 09h às 20h aos domingos.

Como Entrar em Contato

Em segundo lugar, se você está com alguma dúvida sobre seu pedido e deseja atendimento, para entrar em contato com a Casas Bahia basta utilizar os números da Central de Atendimento apresentados acima. Ademais, é possível entrar em contato por mensagem de WhatsApp. Veja abaixo:

WhatsApp Casas Bahia

Sendo assim, caso você deseja entrar em contato pelo chat do WhatsApp basta salvar e o número abaixo e entrar em contato: +55 21 99502-7179

SAC Casas Bahia

Para entrar em contato com o SAC Casas Bahia basta utilizar os números apresentados acima. Todos eles podem ser utilizados.

Ouvidoria

A empresa não possui Ouvidoria própria. Então, caso o atendimento do SAC não resolva seu problema, talvez seja necessário tomar alguma medida judicial.

Reclamação Casas Bahia – Como fazer

Para fazer uma reclamação da empresa, basta acessar o Reclame Aqui e reportar sua queixa, que em até 7 dias a empresa costuma responder. Já que, nem sempre a Central de Atendimento consegue dar conta dos problemas que podem aparecer para os clientes.

O site do Reclame Aqui pode ser um grande aliado na hora de reportar um problema caso a empresa não tenha um canal próprio de solução. Além disso, muitas vezes o tempo de espera para o retorno não passa de uma semana, principalmente em empresas grandes.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome