Precisando entrar em contato pelo telefone CEB? Continue com a leitura deste artigo que você saberá as melhores formas de conseguir o atendimento da empresa.

De forma breve, a Companhia Energética de Brasília originou-se em dezembro de 1968 e vêm gerenciando as empresas de energia ao longo de todo o Centro-Oeste brasileiro. Sendo assim, caso você dependa dos serviços da empresa, seja em energia elétrica, óleo e gás, infraestrutura e saneamento, está no lugar certo.

Primeiramente, uma boa empresa de serviços energéticos deve sempre fornecer atendimento de prontidão para os clientes, visto que é importantíssimo saber como está o atendimento em cada área de serviço prestado. Além disso, é uma ótima forma de melhorar a recepção e os problemas que podem aparecer ao longo da trajetória da empresa, fazendo melhorar e destacar a empresa cada vez mais.

CEB Telefone

Em segunda instância, para os clientes reportarem instabilidades e fazer reclamações, a CEB possui não só telefone para atendimento, mas também outras formas de entrar em contato como

  • Chat
  • SAC
  • Ouvidoria
  • WhatsApp

Dessa maneira, veja abaixo algumas opções de entrar em contato com a empresa.

CEB Telefone – Qual o Número?

O canal de tele-atendimento da CEB funciona todos os dias. E melhor ainda, você pode entrar em contato em qualquer horário que será atendido. Ou seja, não deixe para depois um problema que pode ser resolvido agora.

Para moradores do distrito federal a empresa fornece atendimento pelo número: 155. Em contrapartida, para as demais regiões, ligue pelo número 0800 061 0196.

Por esse canal você pode solicitar manutenção de serviço, fazer elogio, denúncia, sugestão ou reclamação..

Como Entrar em Contato

Ainda não satisfeito, a empresa fornece outras formas de entrar em contato. Se estiver precisando falar com o SAC ou Ouvidoria você pode utilizar o site ou aplicativo para reportar um problema ou gerar a Segunda Via CEB. Dessa forma, entenda abaixo como entrar em contato com a empresa por outros canais de atendimento. 

Chat CEB 

Para entrar em contato com o Chat da CEB, basta preencher o formulário presente no próprio site da Companhia Energética de Brasília. Para isso siga o passo a passo abaixo:

  • Entre no site da CEB
  • Na barra superior, vá em Contato
  • Em seguida, clique em “Fale Conosco”
  • Preencha as informações
  • Escolha o assunto
  • Escreva a mensagem
  • Clique em “Entrar em contato”

A empresa informa no site que pode demorar cerca de 5 dias úteis para responder o chamado, mas o atendimento será realizado assim que possível.

Não só isso, você pode pedir ajuda por meio do aplicativo Portal Ilumina DF.

CEB Telefone WhatsApp

A CEB ainda não realiza atendimento por WhatsApp como outras provedoras elétricas: Enel, Light e Energisa.

Telefone SAC CEB

Caso você esteja com dúvida sobre determinado serviço, tem reclamações a fazer, ou precisa solicitar manutenção de algum problema, ligue: 155

Além disso, você também pode preencher o formulário presente no site da empresa.

Ouvidoria CEB

Para entrar em contato com a Ouvidoria basta utilizar um dos números abaixo: 

  • 155 ou
  • 0800 061 0196 (para quem mora fora do Distrito Federal)

É importante frisar que, para entrar em contato diretamente com a Ouvidoria você deve deslocar-se presencialmente na empresa. Dito isso, para conseguir atendimento pela Ouvidoria por telefone você precisa anteriormente ter passado pelo SAC e ter um número de protocolo.

Ademais, é possível entrar em contato com a empresa por meio da página da Ouvidoria.

Como fazer uma Reclamação

Por fim, a maneira mais simples de fazer uma reclamação é pelo SAC, formulário online, ou pelo aplicativo Portal Ilumina DF. Ao preencher o formulário, basta colocar o assunto como “Reclamação” que você já reportará o seu caso.

Vote neste artigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome