Para aquelas pessoas que amam uma comida chinesa e ainda assim possuem uma vida corrida, saiba que os seus problemas estão solucionados! O cardápio China In Box, além de prático e rápido, você ainda consegue saborear deliciosas comidas chinesas do conforto da sua casa ou mesmo, no local do restaurante.

E tem mais, você sabia que o China In Box possui um diferencial?! Pois bem, todo o cardápio do China In Box não é industrializado, ou seja, significa que as comidas feitas são totalmente preparadas no momento do pedido. Todo restaurante possui sua própria cozinha para que essas refeições sejam feitas na hora!

No cardápio do China In Box, você irá encontrar diversas comidas orientais chinesas, com o famoso macarrão oriental, como o yakissoba, pratos feitos com frango, carne, lombo, camarão, arroz, entre outros diversos ingredientes orientais.

China In Box Cardápio
China In Box Cardápio

Neste artigo então, iremos apresentar um pouco da história do famoso restaurante China In Box, seu cardápio e valores das comidas chinesas mais deliciosas.

Outros Cardápios:

Conteúdo

China In Box História

O China In Box foi criado a partir de uma viagem com amigos do fundador Robinson Shiba para os Estados Unidos, em que observou a alta demanda de comidas chinesas, onde estes mesmos comiam dentro de caixas devido a correria do dia a dia.

A partir daí, Robinson conversou com seus familiares e com o apoio dos seus irmãos Helen e Hideaki Shiba abriram o primeiro restaurante inaugurado no ano de 1992, no bairro de Moema na cidade de São Paulo. No ano de 1995, se tornou o primeiro restaurante Fast Food a ter entregas Delivery.

Daí por diante, o China In Box alçou voos e continuou seu sucesso, abrindo diversas franquias por todo o Brasil.

China In Box Cardápio

O cardápio do China In Box é recheado de opções interessantes da culinária chinesa. Sendo o cardápio dividido por seções: yakissoba, pokes, camarão ou lombo, carne, frango, vegetariano, sobremesas e acompanhamentos. E se encontram nos tamanhos pequeno de 520g e grande de 935g e executivo.

  • Yakissobas: possuem os sabores camarão, costela suína, carne, frango, vegetariano, especial e o clássico.
  • Pokes: prato com peixe ou frutos do mar, acompanhados de arroz e saladas. Encontra-se nos sabores: camarão crispy com salada, ceviche salmão com salada, ceviche misto com salada e salmão grelhado com arroz.
  • Camarão ou lombo: são três opções, yakimeshi de camarão, camarão crispy e lombo crispy.
  • Carne: existem diversos pratos com acompanhamentos de brócolis, cebola, batata e legumes.
  • Frango: possuem os pratos de frango agridoce, crispy, frango empanado, frango à passarinho e Orange chicken.
  • Vegetariano: os pratos vegetarianos são os yakissobas e os rolinhos primavera vegetarianos.
  • Sobremesas e acompanhamentos: de sobremesas eles oferecem rolinhos primaveras doces e a banana caramelada; e os acompanhamentos possuem o gyoza, yakimeshi, hot roll, pão chinês, entre outros.

Leia Também:

China In Box Preços

Os preços do China In Box podem variar desde R$5,50 de uma banana caramelizada de tamanho pequeno até um yakissoba de camarão do tamanho grande por R$72,50.

Valores que são acessíveis se levarmos em consideração que a culinária oriental sempre possui um valor alto. Então aproveite para experimentar e saborear a diversidade desta culinária deliciosa!

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome