Home Outros Código Banco Sicoob

Código Banco Sicoob

O código Banco Sicoob é um dado fundamental para aqueles que estiverem prestes a realizar uma transferência para um beneficiário deste setor. Contudo, se você precisar passar os dados da sua conta para que um terceiro realize uma movimentação também deverá encaminhar esta informação para receber adequadamente.

Logo, para aqueles que ainda estão no caminho para saber mais sobre o sistema de transferências eletrônicas. A partir disso, conseguirá os dados para realizar um DOC ou TED de forma eficiente.

Código Banco Sicoob
Código Banco Sicoob

No entanto, saberá a importância também deste número ao acompanhar este texto e solucionaremos possíveis dúvidas frequentes que aparecem neste setor. Assim sendo, iniciaremos abordando algumas questões que aparecem com frequência quando iniciamos no mundo do TED e DOC.

Diferença entre TED e DOC

Quando começamos no mundo das transferências eletrônicas é possível que se questione qual é de fato a diferença entre TED e DOC. Cientes sobre isso conseguirá se programar melhor para ver qual se encaixa no que deseja.

  • Embora o TED tenha um prazo de ser recebido até às 17h normalmente o valor chega em apenas alguns minutos;
  • Por outro lado, o DOC além de limitar os horários de transferência já que se estiver dentro do horário bancário será recebido do dia subsequente, porém se for fora demora 2 dias para cair. Além disso, limita o valor a R$4.999,99.

Código Banco Sicoob DOC

Conforme avisamos anteriormente é necessário ter alguns dados para mandar ou receber uma transferência eletrônica. Portanto, se quiser saber mais sobre o código banco Sicoob para realizar um DOC é necessário que utilize o código 756.

Código Banco Sicoob TED

Por outro lado, se precisa de um código Banco Sicoob TED é necessário que também preencha informações no momento da transferência. Logo, também precisa colocar o código 756 para encaminhar valores até uma conta Sicoob.

Número do Banco Sicoob

Além do número do Banco Sicoob que conforme falamos no item anterior é o 756 também é necessário que tome cuidado com mais alguns dados para que o valor chegue de forma adequada. Portanto, sempre pergunte para quem vai receber o montante o nome, número de CPF, tipo de conta, nome, entre outros, além da sua senha o dinheiro que precisa sem nenhuma dor de cabeça.

Custo DOC e TED Banco Sicoob

Como as transferências DOC e TED são realizadas entre bancos é necessário cumprir com certos custos burocráticos entre ambas instituições. Assim sendo, em muitas ocasiões este valor é tarifado diretamente da conta do usuário que transfere e no caso do Banco Sicoob é de R$10,00.

Contudo, há casos e casos, então é importante saber se este valor será debitado mesmo da sua conta. Já que, eventualmente, dependendo do tipo de contrato que tiver com o seu banco conseguirá realizar esta transferência sem nenhum custo.

Vote neste artigo!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome