Procurando comentários para fotos de Amigos? Realmente, na hora de comentar algo legal para um amigo, a criatividade muitas vezes deixa a desejar e a gente sempre acaba comentando mais do mesmo.

Pensando nisso, esse artigo foi feito exclusivamente para você que não quer ser como todas as outras pessoas, quer comentar algo novo, algo legal, algo que vai mudar o dia do seu amigo para melhor. Vamos lá!

Comentários para fotos de Amigos
Comentários para fotos de Amigos

Comentários para fotos de Amigos

Quando você pensa em um comentário para a foto do seu amigo ou melhor, para o seu melhor amigo, qual seria? Não adianta, comentar algo legal ou criativo muitas vezes é uma tarefa difícil.

Porém, para facilitar um pouco a sua vida, abaixo preparamos as principais frases/comentários para você. Além de comentários engraçados para as fotos dos seus amigos, também vamos mudar um pouco, ao invés de só elogiar, que tal zoar com a cara dele?

Confira também:

Comentários Engraçados para fotos de Amigos

Principalmente no “mundo” dos homens, comentários engraçados costumam ser aqueles comentários que não fazem sentido, é como se fosse uma piada interna entre os amigos. Todavia, se você é mulher, os comentários abaixo também podem ser utilizados por você:

  • Imagina se pega no olho?
  • Bom dia, meu consagrado.
  • Quer aplausos?
  • Gente, qual a necessidade disso?
  • Essa blusa é minha?
  • Legal, mas já aprendeu a fritar ovo?
  • Que rebeldia é essa, jovem?
  • E que comece a zoeira.

Como você pode notar, 100% das frases são totalmente diferentes de frases que costumam ser comentadas em fotos de amigas.

Comentários para fotos de Amigos Zuando

Quando falamos sobre comentários para as fotos de amigos, tanto os comentários engraçados, como os de zueira, para tirar com a cara do seu amigo, costumam ser parecidos.

Até porque, se tem uma coisa que não é comum de se fazer no comentário de um amigo é um elogio. Por quê? Não é que você não goste da pessoa, longe disso, mas o próprio amigo que recebe o elogio vai estranhar.

Até porque, entre os homens, xingar, zoar e maltratar, isso sim, é um sinal de carinho e afeto kkk.

Veja os principais comentários para zoar na foto do seu amigo:

  • Parece Photoshop mal feito
  • Ta me devendo um celular novo, trincou minha tela aqui
  • Sua beleza é diferente, acho que não inventaram desse tipo ainda
  • Como pode ter sido o espermatozoide mais rápido?

Percebeu? Zoar um amigo e declarar seu carinho por ele é a mesma coisa, com certeza os dois vão rir muito desses comentários.

Comentários para fotos de Amigos no Instagram

Todos os comentários citados neste artigo podem ser utilizados em fotos exclusivamente do Instagram. Até porque, atualmente, o Instagram é a principal rede social dos jovens voltados para fotos e vídeos.

Embora “ofender” um amigo seja algo engraçado, é importante se atentar aos limites do que é engraçado para o seu amigo. Até porque, a intenção não é prejudicar a amizade, mas sim fortalecê-la.

Sendo assim, se você ainda não conhece direito a pessoa, o ideal é que não force muito nos comentários, fique no padrão ou faça comentários engraçados do tipo elogio, como: “Parceiro de crime”.

3.2/5 - (4 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome