Procurando Hackear Instagram? Neste breve conteúdo você vai entender tudo sobre as formas possíveis para quem deseja saber como hackear Instagram, seja para recuperar o seu ou mesmo de um amigo próximo. Além de ensinar, como, também vamos abordar um pouco das consequências dessa atitude. Vamos lá!

Hackear Instagram
Hackear Instagram

Hacker Instagram é Crime

Definitivamente Sim! Atualmente, invadir contas de terceiros, principalmente se você não conhece a pessoa, é considerado um crime descrito em lei.

Dentro da lei de invasão de privacidade, dependendo do caso, se você for pego, será necessário pagar multas. Todavia, em alguns casos, você também pode ser condenado de 6 a 2 anos de prisão. Então cuidado!

Saiba também mais notícias sobre tecnologia:

Como Hackear Instagram Pelo PC?

Com base no que você leu acima, o recomendado é que você utilize os métodos de Como Hackear Instagram apenas para recuperar a sua rede social ou a rede social de quem solicitou a sua ajuda.

No caso do PC, por exemplo, existem duas formas diferentes para você conseguir acessar um Instagram sem ter a senha da pessoa. Em primeiro lugar, você pode optar pelo aplicativo mSpy.

Entretanto, esse aplicativo só é útil caso a pessoa tenha entrado no Instagram dela do seu computador.

Caso você tenha acesso ao computador da pessoa que deseja hackear, acesse o Google do computador da mesma e clique no menu (3 pontinhos). Em seguida, procure a opção de “Senhas Salvas”.

Atualmente, ao acessar alguma conta pelo computador, caso a pessoa permita o acesso, a senha fica salva no próprio Google.

Se você quiser apenas ver as fotos provadas de uma pessoa, recomendamos que utilize o InstaLooker, como ele você consegue ver as fotos de um perfil privado mesmo sem seguir a pessoa.

Como Hackear Instagram pelo Celular?

Através do Celular não é diferente do computador, também é necessário utilizar ou o aplicativo mSpy como citado anteriormente, ou o Shadow.

Em ambos os casos, a pessoa precisa acessar o Instagram dela pelo seu Smartphone.

APP para Hacker Instagram

Como mencionado nos tópicos anteriores, dentre vários aplicativos, existem apenas dois que são recomendados para essa tarefa, são eles:

  • Shadow;
  • mSpy;
  • Kids Guard.

Claro! Existem outros caminhos, porém, nesses casos, é preciso utilizar vírus e programações avançadas que, segundo as leis vigentes no Brasil, é uma forma ainda mais grave de Invasão de Privacidade, principalmente se você utilizar a invasão do Instagram para benefício próprio.

Veja também: Como personalizar suas fontes para Instagram e tornar seu perfil diferenciado.

Como Descobrir a Senha do Instagram?

Você já ouviu falar do Kids Guard? Em resumo, ele é mais utilizado para os pais que desejam monitorar o que os filhos fazem na internet.

Todavia, dentro dele, existe uma função que cópia as teclas digitadas e salva. Desse modo, ao acessar o aplicativo, é possível ter exatamente a senha digitada para acessar não só o Instagram, mas outras redes sociais.

Veja também essas notícias:

Entrar em outro Instagram Legalmente

Caso você deseje acessar o Instagram Legalmente, a única opção disponível é pedindo acesso para quem possui a rede social. Mas a conta é do meu amigo, não posso acessar sem o consentimento dela? Não!

Se a pessoa prestar queixa à polícia, você terá que responder processo do mesmo jeito, independente se a pessoa é seu amigo ou mesmo familiar.

Sendo assim, não utilize os métodos de como Hackear Instagram para lesar outras pessoas, mas sim, para conseguir recuperar o seu próprio.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome