Hoje existem muitas formas de ligar para pessoas em outro país, conseguimos nos comunicar com o outro lado do mundo, uma dessas formas é telefonar, o telefonema é a forma que temos de ter uma proximidade com a outra pessoa, mesmo que ela esteja do outro do mundo. Abaixo você saberá como ligar para os Estados Unidos, confira:

Siga o passo a passo a seguir:

Antes de mais nada, precisamos entender como é composto os números para os Estados Unidos, a seguir conheça a sequência que deve ser apresentada:

  • Insira o prefixo internacional (00);
  • Insira o prefiro da sua prestadora de serviço, como por exemplo 41 (usuário TIM);
  • Informe o código do país que você está ligando que no caso dos EUA é 1;
  • Informe o código da cidade que está ligando como por exemplo Boston código 617;
  • Por fim, insira o número de contato da pessoa.
Como Ligar para os Estados Unidos
Como Ligar para os Estados Unidos

Sendo assim, quando você precisar ligar para os Estados Unidos o número ficará da seguinte forma 00 411 617 9247745. Uma outra diferença é que o número da pessoa que você pretende ligar tem apenas 7 dígitos.

Ligação Internacional EUA

Agora que você sabe a maneira correta de como ligar para os Estados Unidos, basta ligar e esperar que o outro lado da linha atenda a sua ligação.

Para quem não tem o costume, ligações internacionais podem ser muito difíceis de fazer, na realidade não é tão fácil quanto imaginamos, mas seguem o mesmo padrão de ligações nacionais, você precisa apenas saber algumas informações a mais para conseguir realizar a sua ligação.

Caso você precise fazer contato com um ente querido que more nos Estados Unidos, confira algumas dicas importantes é o passo a passo de como fazer, parece um bicho de sete cabeça, porém é mais simples do que imaginamos.

É claro que hoje em dia temos muitas facilidades a nosso favor, principalmente ferramentas digitais como Skype, Telegram, WhatsApp entre outras ferramentas.

Os meios de comunicação acima, podem ser utilizados para ligações, desde que a internet ajude, além dos custos serem bem menores. Caso a comunicação digital seja impossível, o jeito é ligar, e nessa hora que precisamos saber como ligar para os Estados Unidos.

Confira também sobre:

Código dos EUA

Parece difícil, porém é muito fácil, basta apenas seguir o passo a passo a seguir:

  • O código para realizar chamados para os Estados Unidos é o número 1;
  • Em seguida, informe o código da cidade;
  • E em seguida informe o número que deseja ligar;
  • Pronto!

Caso a pessoa que você queira ligar, tenha um chip da AmericaNet Mobile, o seu trabalho já é bem reduzido, pois o chip já possui um número fixo do móvel norte americano, permitindo que o usuário consiga realizar chamada em todo o Brasil, sem que o mesmo seja cobrado pelo o roaming internacional, que de maneira em geral é caro.

Neste caso o cliente que recebe um número norte americano, que quiser ligar para um número brasileiro, realiza uma chamada com custo de uma ligação local.

Diferente do número móvel aqui no Brasil, lá não pode ser escolhido, o mesmo é apenas fornecido.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome