Como Recuperar a Senha do Facebook? O Facebook está sem sombra de dúvidas na lista das redes sociais mais usadas pelo brasileiro. Por estar mais tempo no mercado em relação aos seus concorrentes, como o Instagram e Twitter, o Facebook ao longo dos anos aprimorou todos os seus processos, inclusive a recuperação de senhas.

Como Recuperar a Senha do Facebook
Como Recuperar a Senha do Facebook

Por isso, quem quer saber como recuperar a senha do Facebook não precisa entrar em pânico já que a equipe do FB possui um processo bem intuitivo e seguro para isso. Nos próximos tópicos deste post mostramos como recuperar a senha e acesso a sua conta. Acompanhe!

Como Recuperar a Senha do Facebook

O passo a passo que o usuário da rede social deve seguir para recuperar a senha é bem simples e vai levar no máximo uns 3 minutos. Tudo o que você precisa para iniciar é ter um computador ou celular conectado a internet e um navegador ou aplicativo do Facebook para acessar a sua conta e recuperar senha.

Quem tem o aplicativo do Facebook em seu celular deve seguir as etapas abaixo para definir uma nova senha:

  • Abra o aplicativo em seu celular, e na primeira tela de login clique na opção <<Esqueceu a Senha>> que aparece bem abaixo de <<Entrar>>
  • Informe o número de seu telefone e depois clique em <<Encontrar conta>>. Se não tiver mais o número de telefone, clique na opção <<Pesquisar pelo seu e-mail>>
  • Solicite o código de confirmação clicando em <<Obter código>>
  • Escolha o meio pelo qual deseja receber o código de confirmação. Pode ser por e-mail ou SMS. Clique em <<Continuar>> quando estiver pronto para avançar e informe o código que foi enviado pelo Facebook, depois clique em <<Continuar>> mais uma vez.
  • Informe uma nova senha e clique em <<Continuar>> para que a mesma seja configurada em sua conta, e prontos! Agora você já terá recuperado o acesso a sua conta do Facebook.

✔ SAIBA: Qual é o Código Tiktok, além do Código Kwai.

Quem não tem o aplicativo do Facebook em seu celular deve usar o Facebook web através do navegador para definir uma nova senha. Siga as etapas abaixo se esse for o seu caso:

  • Usando o navegador entre no site oficial do Facebook e clique em <<Login>>
  • Bem abaixo do botão <<Entrar>>, busque e clique em <<Esqueceu a senha>>
  • Agora informe o seu número de telefone ou endereço do e-mail e clique em <<Pesquisar>> para localizar sua conta Facebook.
  • Com a conta já identificada, agora será preciso escolher o meio de validação. Escolha receber o código de validação por SMS ou e-mail e clique em <<Continuar>>
  • Depois de receber o código, insira o mesmo e clique em <<Continuar>> mais uma vez.
  • Prontos, agora a sua senha já terá sido redefinida com sucesso.

✔ CONFIRA: Como fazer para Recuperar Senha Caixa Tem.

Link para descobrir a senha pelo celular

Para descobrir a senha do Facebook pelo celular é necessário estar logado. Dessa forma, basta apenas usar o navegador para acessar o site do Facebook e tentar fazer o login. Se você estiver com uma conta Google registada no navegador, muito provavelmente terá a senha salva e poderá conferir a mesma antes de fazer o login.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome