Como Saber se Meu Cartão Casas Bahia foi aprovado? Após fazer a solicitação do cartão de cŕedito Casas Bahia, é bem comum que as pessoas fiquem na dúvida sobre quando ele será aprovado e como é possível conferir esta aprovação.

O cartão Gold internacional da empresa, em parceria com a Bradescard, deixa muitos clientes confusos em acompanhar as etapas e saber quando a análise dos dados foi finalizada e o cartão aprovado.

Como Saber se Meu Cartão Casas Bahia foi aprovado
Como Saber se Meu Cartão Casas Bahia foi aprovado

Para ajudar quem está perdido quanto a aprovação do cartão Casas Bahia, trouxemos aqui algumas informações relevantes e que podem tirar as suas dúvidas neste momento de espera. Confira a seguir.

Como Saber se Meu Cartão Casas Bahia foi aprovado?

Após solicitar o cartão Casas Bahia é importante lembrar que, assim como todos os outros cartões de crédito, é realizada uma análise de crédito que neste caso é feita pela Bradescard. Essa análise observa seu score no SPC/SERASA bem como sua renda e outras informações para avaliar o valor de crédito que pode ser disponibilizado para uso.

Assim, o Banco Bradesco será o responsável por aprovar ou negar os cartões Casas Bahia. Por isso é importante acompanhar o processo de análise por um dos meios digitais disponibilizados pelo banco: email, telefone ou atendimento online.

No email informado durante a solicitação do cartão será enviada uma mensagem informando a etapa de análise dos seus dados. Por telefone, basta ligar 4003 4033 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 4033 para as demais regiões e solicitar esta informação.

E por fim, no atendimento online é só acessar o bate papo disponível no site do Bradescard e informar a sua dúvida.

Quanto tempo demora para ser aprovado?

Geralmente o tempo de análise fica em torno de 10 dias úteis a contar a partir da data de confirmação do requerimento. O recomendado é que o cliente aguarde este período e após os 10 dias entre em contato através de um dos canais de atendimento, caso não receba informações em seu telefone via SMS ou por email.

Para outras informações confira Casas Bahia Telefone, ou acesse o site aqui.

Qual o limite inicial do Cartão?

O cartão Casas Bahia possui dois tipos de limites, um para compras realizadas na própria empresa e um segundo limite para compras feitas em lojas fora da rede. Este limite pode variar de acordo com o score do SPC/SERASA, sendo que o limite inicial para ser usado em lojas Casas Bahia pode ser de até R $2.000, e para as demais compras, apenas R $450.

Apesar de ser um valor baixo, este representa o valor inicial, sendo possível a solicitação de aumento do limite quando o cliente desejar, passível de nova análise.

Taxas e Anuidade do Cartão Casas Bahia

No primeiro ano de adesão ao cartão Casas Bahia o cliente recebe um desconto em sua anuidade e paga parcelas de R $11,90 ao mês. Após este período, o valor aumenta para R $14,88 mensais, descontados na fatura Casas Bahia. Além disso, o cartão possui também outras taxas, veja abaixo:

  • Segunda via do Cartão: R $ 13,99;
  • Saques no Brasil: R $ 12,00;
  • Avaliação emergencial de crédito: R $ 18,90;
  • Juros por atraso no pagamento da fatura: a partir de 13,5% ao mês.

Vantagens do Cartão Casas Bahia

As maiores vantagens do cartão Casas Bahia são os descontos que o cliente obtém ao realizar compras nas lojas da rede e condições especiais de pagamento. Dentre estes, as principais vantagens são:

  • Parcelamento em até 24 vezes com juros;
  • Descontos a partir de 10% e ofertas exclusivas em parceiros;
  • Seguro do cartão com sorteios semanais de R$ 10 mil reais;
  • Atendimento personalizado, 24 horas por dia;
  • Programa de fidelidade Vai de Visa.
5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome