Como Ver o que a Pessoa Curtiu no Instagram? Cada dia que passa, o Instagram vem inserindo diversas atualizações que em muitos casos agregam e em outros deixam as pessoas perdidas.

Em atualizações recentes, o Instagram tirou as curtidas. Ou seja, agora, para você ver quem curtiu a sua foto, é preciso seguir alguns passos que antes não eram necessários.

Como Ver que a Pessoa Curtiu no Instagram
Como Ver que a Pessoa Curtiu no Instagram

Pensando nisso, para resolver este problema, abaixo vamos mostrar para você como ver quem curtiu o seu Instagram e como você pode ficar sempre ciente das estatísticas da sua rede social. Vamos lá!

Conteúdo

Como Ver o que a Pessoa Curtiu no Instagram?

Atualmente, o Instagram é sem dúvidas a rede social perfeita para os jovens. Por quê? Além de todos os jovens estarem nela, ela possui diversas ferramentas que fazem com que as pessoas passem horas e horas na plataforma.

Antigamente, o Instagram se limitava apenas às fotos e vídeos, porém, atualmente, é possível fazer qualquer coisa dentro da plataforma. Inclusive criar Enquetes Para Instagram. Além de recursos como já explicamos em Como Fixar Comentário no Instagram, é só seguir o passo a passo.

Tanto que, hoje em dia, além da rede social ser perfeita para jovens, ela também é indispensável para qualquer empresa, seja de pequeno, médio e grande porte.

Independente se você é uma empresa ou uma pessoa comum, saber quem curtiu a sua foto e principalmente a quantidade de pessoas que curtiu o seu conteúdo, é fundamental.

Dessa forma, você consegue saber o que é preciso mudar ou se é necessário mudar algo. Mas afinal, como é possível fazer isso?

Com a finalidade de sanar este problema, o recomendado é que você utilize uma ferramenta externa, porém, que consegue mapear todos os detalhes da sua rede social através do próprio código de programação do Instagram. Veja abaixo.

  • Leia também: Como ver um Instagram privado com Instalooker passo a passo, como usar.

Como saber quem curtiu minha foto no Instagram?

Antes de mais nada, é importante saber que este aplicativo é pago, portanto, antes de utilizá-lo, acesse o seu site oficial e analise se realmente vale a pena para você utilizar esta ferramenta.

Além disso, também é importante saber que o mesmo só consegue monitorar perfis que são públicos. Sendo assim, se o perfil está desativado temporariamente ou mesmo privado, você não vai conseguir ter dados de navegação sobre esta conta, e nem irá conseguir copiar o link do Instagram.

Como mencionado anteriormente, não é mais possível ver quem curtiu a sua foto ou qualquer outro tipo de conteúdo na rede social. Entretanto, existe uma ferramenta que pode lhe informar todos esses dados que estão ocultos na plataforma.

Através da Snoopreport, você consegue ter um monitoramento muito mais eficaz da sua rede social. Como utilizar essa plataforma? Para auxiliar você durante este processo, preparamos um passo a passo completo para você abaixo:

  • Passo 1: Acesse o site oficial da Snoopreport, clicando aqui;
  • Passo 2: Em seguida, crie a sua conta na plataforma;
  • Passo 3: Pronto? Agora é necessário adicionar uma conta do Instagram. Mas lembre-se, você não precisa se limitar a somente uma conta, é possível inserir várias. Mas neste caso, separe o nome de usuário de cada conta com vírgulas;
  • Passo 4: Assim que você inserir todas as contas, basta confirmar.
4/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome